Chef Edu Cardoso faz parceria e inaugura complexo gastronômico em Guarulhos

0
33

Após fazer carreira no eixo Rio SP e várias cidades brasileiras, o Chef Edu Cardoso volta a sua terra de origem, Guarulhos e promete fazer seu maior e melhor trabalho na carreira.

Em seu novo projeto, Edu Cardoso firmou uma parceria com o empresário do ramo de construção civil Sidney Ângelo, e com ideais e objetivos claros, abrem as portas do Santa Ritta Grill. Um restaurante com excelente infraestrutura que já começa grande, com média altíssima de 300 pessoas por dia para o almoço e 130 durante o jantar.

Complexo gastronômico tem várias estações e atende público variado

O complexo possui 3 pavimentos, com 2 estacionamentos, térreo e primeiro andar com Rooftop. O térreo possui um buffet self service, com uma grande variedade e mais de 25 tipos de saladas e sushis variados, além de pratos quentes com opção de churrasco com cortes de carnes nobres, mas a grande novidade para a região, fica por conta do buffet de sobremesas, que tem atraído muita gente por ser incluso ao buffet.

Já no primeiro andar, é onde o Chef mostra suas habilidades com os menus do serviço Ala Carte, Carta de vinhos e drink’s. Alguns pratos especiais, como : Paleta de Cordeiro, Tomawalk e a já famosa linguiça de jacaré , estão entre os mais pedidos.

O chef aposta em desmistificar o luxo e tornar o restaurante acessível a todas as classes sociais. Um grande exemplo disso, foi a criação de uma rotisserie que funciona sempre aos domingos com os assados e comidas para finalizar em casa, além de ter em seu menu vieiras com caviar, provando que existe um público diversificado em Guarulhos.

Falando ainda dos menus, a carta de vinhos é um show à parte com rótulos de vários países e produtores conhecidos, incluindo o Tignanello, um super toscano da vinícola Antinori. A carta de drink’s, com o gin de pitaya e a caipirinha de algodão doce também já estão entre os mais pedidos.

No total, são seis pontos de vendas:

O restaurante com buffet self service, a Steakhouse, o Sushi bar, a Rotisserie, o roof top bar e a plataforma de delivery. Com tudo isso, o Santa Ritta Grill ainda coloca sua programação da semana com rodízio de sushis e sashimis as segundas e quintas feiras, double chopp e double caipirinha as terças feiras e o festival comida de buteco as quartas feiras. Outro destaque fica por conta da aspirante em Pastisserie Mariana Vilela Ângelo que com apenas 17 anos, está se tornando uma grande surpresa e deve em breve cursar gastronomia internacional.

O restaurante foi inaugurado no último dia 01 de julho, ainda dispõe de música ao vivo de quinta a domingo e fica na Rua Remanso, 378 no bairro de Bonsucesso, em Guarulhos, na grande São Paulo.

Contato do Santa Ritta Grill: @santarittagrill (11) 2600-2476/ (11) 96360-1593.

Conheça Porto de Galinhas pelas lentes do Malu Visita

Conheça Foz do Marinheiro em Cardoso/SP

Artigo anteriorPraia Bonita Resort & Spa tem grande procura para segunda quinzena de julho no litoral sul potiguar
Próximo artigoHot Beach Olímpia sedia a 2.ª Copa de Futevôlei neste domingo
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.