Chopp Fest, Desenvolve SP, Iguatemi ONE, e mais

0
123

Chopp Fest Sunset

Reconhecida por sempre trazer os melhores chopes e drinks, a Chopp Fest Sunset também não deixa nada a desejar quando o assunto é comida. Com um cardápio exclusivo do Villa Conte, o público poderá degustar finger foods numa ilha repleta de frios, além de risotos e pratos quentes, feitos na hora, e deliciosas sobremesas.

A Chopp Fest Sunset acontece dia 12 de outubro, a partir das 16h no Villa Conte. Os ingressos já estão à venda, nos valores de R$ 270 (feminino) e R$ 290 (masculino) [1º lote]. A festa é 100% beneficente com promoção do Rotary Club de São José do Rio Preto Palácio das Águas.

 

Desenvolve SP

Nesta terça,  17 , empreendedores de Rio Preto e região tem uma  oportunidade para tirar seus projetos do papel. A Desenvolve SP realiza o workshop “Uma Solução Para Cada Fase do seu Negócio”, onde são apresentadas as principais linhas de financiamento da instituição. Na oportunidade, o público pode conhecer as linhas de crédito da instituição e obter orientação sobre como acessar o financiamento ideal para investir em suas empresas de forma planejada.

O workshop, que acontece no Salão Nobre da Acirp, a partir das 9h, conta com uma palestra sobre as opções de crédito da Desenvolve SP para investimentos em projetos de expansão, modernização, inovação, compra de máquinas e equipamentos e capital de giro. Na sequência, entre 10h40 e 16h, os empresários recebem atendimento individual, que deve ser agendado com antecedência, para tirar dúvidas ou apresentar seus projetos de investimento. As inscrições e agendamento para atendimento individual são gratuitos e devem ser feitos pelo telefone (17) 3214-9433.

 

Desafios

Alexandre Anbar, da Performa Mais Engenharia de Processos, palestra  no  dia 17 de setembro,   sobre os pontos positivos e os desafios nas empresas. Fala, também,   do esforço para aumentar as vendas, as perspectivas para a economia depois da reforma da Previdência e como as mudanças no cenário político podem influenciar nas tomadas de decisões dentro das empresas.
No encontro, os participantes tem a oportunidade de trocar experiências, trazendo um panorama sobre essa temática.
A palestra será no Hyatt Place do Iguatemi, das 8h às 10h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (17) 99661.6147.

 

 Iguatemi ONE

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers relançou o Iguatemi ONE, programa de relacionamento da companhia, que surge totalmente reformulado e com novas funcionalidades e benefícios. Disponível para os clientes dos shoppings da cidade de São Paulo – Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi e Market Place –, o programa em breve estará disponível nos demais empreendimentos da rede, sendo mais um passo da Iguatemi no aprimoramento da jornada conhecida como phygital, que integra o universo físico com o digital, e no fortalecimento da fidelização dos clientes.

O projeto dá continuidade ao investimento da rede de shopping centers em inovações tecnológicas, facilitando e otimizando a experiência dos clientes com a marca Iguatemi. As informações detalhadas estão disponíveis no endereço https://iguatemi.com.br/iguatemione/.

 

Educação esportiva

O fomento à iniciação e educação esportiva em Rio Preto ganha mais um aliado. A Tereos, terceira maior produtora mundial de açúcar, assinou um convênio com a Prefeitura e o Sesi-SP (Serviço Social da Indústria) para patrocinar o Programa Atleta do Futuro (PAF). O convênio beneficia cerca de 3 mil crianças e jovens entre 6 e 17 anos.

Implantado em mais de 200 municípios paulistas, o Programa Atleta do Futuro atende hoje, em todo o estado de São Paulo, mais de 80 mil alunos em 25 modalidades esportivas. Em Rio Preto, são 14 modalidades, como basquete, badminton, futsal e tênis de mesa, desenvolvidas em 39 núcleos esportivos.

 

Unorp

De olho na Geração Z, o Centro Universitário do Norte Paulista – UNORP apresenta uma nova metodologia de ensino, inspirada no conceito de “mente empreendedora” do Vale do Silício . Com foco no desenvolvimento pessoal de seus alunos, a UNORP fortalece a grade dos 17 cursos de graduação com disciplinas como Plano de Carreira, Felicidade e Espiritualidade, que serão incorporadas à matriz curricular de cerca de 3 mil alunos, a partir do 1º semestre de 2020.