Chopp Fest Sunset completa 15 anos de muito chopp e solidariedade

0
39

 A Chopp Fest Sunset chega a sua 15ª edição. Realizada pelo Rotary Club  Palácio das Águas, a festa acontece  em um novo espaço neste ano. O Villa Conte foi o local escolhido para receber o público no dia 12 de outubro, com uma hora a mais de festa.

O evento 100% beneficente arrecada fundos para diversos projetos sociais. Nas edições anteriores, a Chopp Fest contemplou ações na AACD, no Asilo de Schmitt, no Serviço Social São Judas Tadeu, na Escola Maria Peregrina e outras.

A festa, reconhecida por trazer sempre ótimos chopes e drinks, terá seu open bar renovado. Neste ano, o evento contará com Chopp Black Princess em três versões. São eles: Black Princess Gold, Black Princess Dark e Black Princess Let’s Hop, além de Cacild’s.

Já para os apreciadores de bons drinks, não faltam opções. A festa terá  gin, Apperol, caipirinha, caipiroska, sakerinha, uísque e energético.

O público poderá degustar finger foods numa ilha repleta de frios, além de risotos e pratos quentes, feitos na hora, e sobremesas. O cardápio é  exclusivo do Villa Conte.

 

Shows

Do pop ao rock, passando pelo sertanejo e eletrônico. A edição 2019 da Chopp Fest Sunset é uma verdadeira playlist. Com oito shows, em dois palcos simultâneos, os participantes apreciarão músicas de Maycon & Renato, Victor & Diego, Lu & Robertinho, Lucas & Thiago, além da banda Gplay e dos Djs Mancha, Mauricio Micelli e Droper.

 

Redes Sociais

As redes oficiais da Chopp Fest no Facebook e Instagram (@choppfestriopreto) reúnem muitas informações e trazem novidades compartilhadas com os seguidores.

 

Serviço:

Chopp Fest 2019 – 15ª Edição

Data: sábado, 12 de outubro de 2019

Horário: 16h às 22h

Local: Villa Conte – Rodovia Washington Luiz, Km 430

Artigo anteriorMês das crianças tem brincadeiras, magia e diversão no Iguatemi Rio Preto
Próximo artigoFesta do Peão de Potirendaba começa nesta quarta-feira
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.