Churrascão Sertanejo tem Cesar Menotti e Fabiano e Rionegro e Solimões e mais

0
273

 Churrascão Sertanejo

Amanhã, dia 24 de agosto,  tem o Churrascão Sertanejo. Neste ano, a festa completa 10 anos e  conta com oito shows, entre eles Cesar Menotti e Fabiano e Rionegro e Solimões. A festa acontece  no Clube Monte Líbano.

Os portões serão abertos às 12h e a organização do evento, o G10, preparou inúmeras novidades para marcar uma década de festa em prol da Associação Renascer.O evento, que é 100% beneficente, já arrecadou mais de R$ 840 mil para a instituição que cuida de 350 crianças, jovens e adultos com necessidades especiais e síndrome de Down. Os convites estão esgotados.

 

Morador de Mirassol ganha carro zero quilômetro em sorteio

O cabeleireiro Luiz Carlos de Souza, de Mirassol, foi o sortudo da “Campanha 40 Anos”, que celebrou os 40 anos da a Lojas Lívia. Ele levou para casa o principal prêmio da campanha, um modelo zero quilômetro do T-Cross, o novo SUV da Volkswagen.

A campanha ficou ativa durante três meses, entre abril e julho. Contemplou milhares de pessoas no Giro Instantâneo, com vale-compras e brindes diversos.

 

Encontro na UNORP fala de mercado pet a banco de sangue veterinário

A UNORP realiza de 26 a 31 de agosto a Semana Acadêmica de Medicina Veterinária. Entre os palestrantes convidados estão os veterinários João Paulo Barbon, que discutirá a questão do banco de sangue veterinário. E Diego Monteira Renesto, que traz a temática do potencial da pecuária de corte no Brasil.

O evento faz parte das atividades do curso de Medicina Veterinária e é aberto a ex-alunos e profissionais do segmento.

 

 Internet a favor da Moda

A Acirp, por meio do seu Núcleo de Economia Criativa, realiza mais uma edição do encontro “Troca Criativa”, no próximo dia 27 de agosto (terça). Desta vez, o convidado é Rafael Bastos – gestor de marketing e performance para e-commerce e presidente do ComEcomm Rio Preto – que explana sobre “Oportunidades para o mercado da Moda na Internet”.

O encontro propõe uma reflexão e dicas práticas para empreendedores e profissionais do setor da moda sobre como podem se valer dos canais digitais para gerar oportunidades em seus negócios. O “Troca Criativa” tem início às 18h30, no Salão Nobre da Acirp, e a participação é gratuita. Basta realizar a inscrição com antecedência pelo telefone (17) 3214-9433.

 

“Como falar bem em público”

A Academia Acirp promove uma imersão em oratória para quem tem medo de falar em ambiente coletivo. O curso “Como falar bem em público”, acontece no dia 31 de agosto (sábado) no Salão Nobre da Acirp. De forma dinâmica, leve e descontraída, a psicóloga Marina Augusto  trabalha esta competência com práticas, dicas e testes das 8h às 17h.

O curso abrange todos os níveis daqueles que se sentem intimidados ao falar para outras pessoas – seja em uma reunião, apresentação, palestra ou até mesmo em conversas interpessoais. Dentre os tópicos trabalhados, os participantes irão conferir: Como superar o medo; entonação, articulação e dicção da voz; improvisos em eventos sociais e  organização da fala .

 

Contagem regressiva

Tudo pronto para a 3ª edição do Ciclo Gestão de Pessoas e Comunicação de Resultados, evento realizado pelas empresas Caza M Marketing e Comunicação e a Consultrain Consultoria e Treinamentos, no próximo dia 28 de agosto. O encontro será marcado pelo conteúdo impactante sobre os segmentos e boas experiências compartilhadas pelas gigantes CTG Brasil, Grupo Cene e Fundação Getúlio Vargas – FGV. O Ciclo Gecom acontece a partir das 8 horas, no  Iguatemi  Rio Preto e os últimos ingressos podem ser adquiridos através da plataforma Sympla.

 

Cerimônia de gala

Uma noite de gala está sendo organizada para receber a 2ª edição do CONTRAU, Concurso de Trabalhos Acadêmicos do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Unip . O evento, que acontece nos dias 4 e 5, reúne alunos, convidados, professores e profissionais em uma estrutura inovadora e uma cerimônia cheia de boas surpresas. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral.

Artigo anteriorFestival de Risotos Cantinella, Festa Della Birra, VillaMix Rio Preto e mais
Próximo artigoVisita traz Planeta Rock, Seu Moço, Cantinella e bate papo com Jorge Aragão
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.