Cia dos Pés traz “Imprudências Poéticas” para o Riopreto Shopping

0
37

A  Cia dos Pés traz o  espetáculo “Imprudências Poéticas” para o estacionamento do Riopreto Shopping. As apresentações são abertas ao público nos dias 6 e 7 de julho, às 17h, em frente à avenida Brigadeiro Faria Lima.

 Com a licença poética de Mia Couto, Imprudências Poéticas invade o horizonte da construção urbana.  E com uma dança poema pausa o conturbado espaço de concreto com poesia . O espetáculo é incentivado pelo Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria da Cultura .

Este trabalho é uma interferência poética.

 A dança serve de palavras para questionar os tantos muros construídos em função dos medos também criados pela sociedade.  É preciso concorrer a vida, sem questionar a existência. O espetáculo é um questionamento sobre a criação do medo por meio destes muros.

 

Artigo anteriorFaceres traz Anitta, Barretos Country, Brindiamo Wine Bar e mais
Próximo artigoVai dar Praia do Mirante no fim de semana prolongado, e várias coisas acontecem por aqui
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.