Espaço Criativo Cia. Fábrica de Sonhos apresenta “Era uma vez…O Leão e o Ratinho”

0
30
Compartilhe

A Cia Fábrica de Sonhos volta aos palcos presencialmente com o seu repertório de espetáculos infantis nesse início de férias escolares, a temporada começa em dezembro e se estende também no mês de janeiro de 2022.

O espetáculo escolhido para essa retomada é “Era uma vez…O Leão e o Ratinho” comdireção de Guido Caratori e que conta no elenco com as atrizes Amine Boccardo e Livia Terra.

O espetáculo teve sua estreia virtual no Festival de Janeiro – Edição Especial em abril de 2021, e agora irá ser compartilhado com o público em duas apresentações presenciais no teatro de bolso do recém inaugurado Espaço da Cia. que fica na Vila Ercília, nos dias 18 de 19 de dezembro,  sábado e domingo, às 16h.

Sinopse

As primas Naná e Nenê tem muita imaginação. Em uma noite cheia de tédio, começam uma contagiante brincadeira de contar histórias e a fábula escolhida é “O Leão e o Ratinho”, do grego Esopo.

De forma lúdica e divertida, as primas entram na narrativa e vivem intensamente todas as aventuras das personagens. Entre ficção e realidade, no quarto de uma das primas, a fábula é encenada abordando importantes temas como liberdade, opressão e diplomacia.

Serviço

Espetáculo: Era uma vez… O Leão e o Ratinho

Dias: 18 e 19 de dezembro

Horário: 16h

Local: Espaço Criativo Fábrica de Sonhos(Rua Frederico Navarro da Cruz, 37 – Vila Ercília)

Ingressos: Inteira: 50,00/ Meia-entrada: 25,00/ Antecipados: 30,00 (Podem ser adquiridos na plataforma virtual Sympla ou no local da apresentação)

*Aceita cartões de débito e crédito

Horário de funcionamento da bilheteira: De segunda a sexta, das 10h às 18h e sábado e domingo, das 13h às 16h.

Informações: 17 99167 4300

Conheça a Pizzaria Arnoni de São José do Rio Preto


Compartilhe
Artigo anteriorReserva inaugura loja no Iguatemi Rio Preto
Próximo artigoConheça Campos do Jordão no verão Café Terraço um lugar para se encantar
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.