Cida Caran traz Daniella Cicarelli e Carlos Casagrande para a Noite dos SP’Oentes  

0
212

Carlos Casagrande (1) Daniella Cicarelli (5)

A colunista Cida Caran realiza no dia 7 de novembro, no Buffet Manoel Carlos, a tradicional Noite dos SP’Oentes, que vai homenagear cerca de 40 profissionais e empresas do cenário rio-pretense, regional, estadual e nacional. Os homenageados já foram convidados, mas serão divulgados somente durante a festa.

Sempre composta de muito glamour e riqueza de detalhes, a 20ª edição promete ser ainda melhor. Os troféus foram criados com exclusividade pela talentosa designer rio-pretense Marizza Prado e serão entregues aos homenageados por dois convidados especiais, os modelos Daniella Cicarelli e Carlos Casagrande, que abrilhantarão a festa.

Recentemente, Daniella se tornou mamãe de uma menina, a bela Ana Beatriz, que está com um ano e nove meses. A modelo está mais linda do que nunca.

Além de entregar os troféus, os famosos permanecerão durante um tempo na festa para interagir com os convidados.

Já a animação da Noite dos SP’Oentes ficará por conta das bandas Juvenal Noronha, de Mirassol, e Musical Cinco Estrelas, de Catanduva, esta última indicada pelo empresário Dedé Méssici.

Mais uma vez, a festa acontece no Buffet Manoel Carlos, que tem acrescentado muito ao sucesso do evento, tanto pelo amplo e saudoso espaço quanto pelo maravilhoso banquete.

Cida sempre prezou por belíssimas decorações e este ano não será diferente. Nesta edição, o projeto da festa é assinado pelo decorador Roni Vieira e Manoel Carlos, com execução da equipe do banqueteiro.

A primeira edição da Noite dos SP’Oentes aconteceu em 1986 e, desde então, Cida Caran realiza a festa consecutivamente a cada dois anos. A noite, inclusive, compõe a lista dos tradicionais eventos realizados em São José do Rio Preto.

 

Artigo anteriorMalu Visita traz a AGERIP, ROTEIRO GASTRONÔMICO, AÇAI DA PRAIA E CANTINELLA
Próximo artigoColaboradores da Telefônica Vivo dedicam dia de trabalho a ação voluntária em São José do Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.