Cidade Norte divulga ganhador do Mini Cooper

0
339

A última vez que o pedreiro João Roberto Ifanger abasteceu seu carro, uma Parati ano 1993, além de achar caro o preço do combustível, ouviu uma bronca da esposa, a diarista Keller Cristina, que ainda protestava contra os R$ 70,00 gastos pelo marido apostando na Mega Sena na Virada do ano. “…se não tivesse gasto tanto agora não ia reclamar!”.

Ansioso por terminar a obra da casa própria que se arrasta há vários anos e preocupado com a continuidade dos estudos do filho mais velho que acabará de terminar o Ensino Médio, o pai de família perdia o sono, tinha que oferecer um futuro melhor para todos.

Uma “compra de mês” feita no Supermercado Laranjão no último dia 09 de dezembro e que rendeu a ele três cupons para a campanha “Shopping Cidade Norte realizando seu sonho neste Natal” foi a chave para o futuro tão sonhado e no último domingo, um telefonema marcou para ele o que chamou de “o melhor dia de sua vida”, foi o grande ganhador da promoção de Natal do centro de compras e levou para casa um Mini Cooper Esportivo, zero quilômetro, e um carro elétrico em miniatura, réplica infantil do prêmio principal. Outra surpresa, na manhã de segunda feira, João Victor, o filho mais velho, foi chamado pela Universidade Técnica Federal do Paraná e vai cursar Engenharia Mecânica, antigo sonho do pai.

Acompanhados também do filho menor, Vinícius, de dez anos, a família veio na manhã desta segunda-feira conhecer o prêmio e não escondiam a felicidade. “Nosso futuro agora vai ser diferente. Vou finalmente terminar a obra de nossa casa e meu filho vai poder estudar. O primeiro da família a ter uma faculdade! Esse carro não é só um prêmio, mas um presente de Deus e resposta Dele para nossas orações. Não podia ter vindo em melhor hora”, conta João Roberto.

Ainda na hall de entrada do Shopping Cidade Norte, a família recebeu vários abraços e cumprimentos de amigos e familiares que fizeram questão de acompanhar a entrega. Emocionada, Keller, a esposa, era só sorrisos e, agradecendo pelo prêmio, afirmou também que “…gastar dinheiro jogando na Mega Sena? Nunca mais!”

 Texto – Alexandre Silva da assessoria do Cidade Norte