Ciganos, piratas e homenagens no Resort

0
182

Este sábado estavam todos no lançamento da Pink Elephant.

Segundo o assessor de imprensa Jerryer Nunes o lançamento da boate que aconteceu em uma mansão localizada na Zona Sul reuniu 2.000 convidados. Muito sucesso aos empreendedores e longa vida.

O Malu Rodrigues Visita não compareceu. Tínhamos uma cobertura pré agendada no Thermas de Olímpia Resort, semana espanhola.

E , eu, claro que tenho o sangue quente, de papel passado, amei cada segundo. É de papel passado mesmo, com dupla nacionalidade. Sou 50% brava.

A cobertura com os melhores momentos da Semana espanhola você assiste no programa na semana que vem. Aqui no blog alguns flashs de Leonardo Concon.

Cerimonial de abertura das homenagens às famílias espanholas

 

Placa que marca a presença dos espanhois no Hall das Nações do Resort

 

Iscilla Aidar Piton da administradora Tuti recepciona as famílias espanholas

 

O Grupo Brasil Cigano encantou e surpreendeu com a bailarina Flávia

 

E os Piratas do Avalon também estiveram no Resort
Artigo anteriorSonora do Sesc Rio Preto traz a banda EL CARTEL
Próximo artigoSenac realiza 1º Encontro de Conhecimento Integrado
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.