Cinema nas férias tem  preço de meia entrada em sessões extras no Iguatemi Rio Preto

0
107

Quem adora cinema e diversão vai gostar de saber dessa novidade que o Iguatemi   Rio Preto preparou para o mês das férias. Ao longo de julho, o Cinépolis Iguatemi Rio Preto oferece sessões extras aos sábados e domingos, às 11h e às 11h30. Os ingressos – apenas para exibições nesses horários – terão valor de meia entrada para todos os clientes. As demais sessões aos sábados e domingos seguem com valores normais.

O objetivo da ação é proporcionar ainda mais experiências incríveis nas salas do melhor cinema da região.

Neste final de semana, por exemplo, estarão disponíveis sessões extras de Toy Story 4 (2D, dublado) e Homem Aranha – Longe de Casa (3D, dublado), a grande estreia das telonas desta semana.

 

Toy Story 4 acompanha Woody, que sempre teve certeza sobre o seu lugar no mundo e que sua prioridade é cuidar de sua criança, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo chamado Garfinho ao seu quarto, uma aventura na estrada ao lado de velhos e novos amigos mostrará a Woody quão grande o mundo pode ser para um brinquedo. Trailer em https://www.cinepolis.com.br/filme/7030-toy-story-4.html.

Já a nova aventura do Homem Aranha mostra o super-herói amigão da vizinhança embarcando com seus melhores amigos para curtir férias na Europa. Os planos de Peter de deixar os feitos heroicos para trás por algumas semanas são rapidamente frustrados quando ele aceita ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de diversos ataques de seres elementais que espalharam o caos pelo velho continente. Veja o trailer: lhttps://www.cinepolis.com.br/filme/10907-homem-aranha-longe-de-casa.html.

 

O Cinépolis Iguatemi  Rio Preto fica no Piso Lazer e possui sete salas, sendo três delas exclusivas do shopping na região: duas VIPs, com lounge, menu e serviços especiais, e uma Macro XE®, sala especial da rede de cinemas que oferece a melhor experiência com som digital com 13.000 watts de potência e projeção com alta definição e clareza em uma tela gigante de 170 m2.

 

Ainda neste mês, no dia 18, estreia um dos mais aguardados remakes de todos os tempos, O Rei Leão.
Artigo anteriorFérias: Barretos Country, Arena dos Minions, Escalada e Slime são algumas opções locais
Próximo artigoVisita traz Festa Junina do Clube Monte Líbano e do Colégio Santo André, Churrascão Sertanejo e o Emagrecentro
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.