Claudio Sartor faz exposição no Riopreto Shopping Center

0
112

São José do Rio Preto/SP- Mais de 50 modelos que passaram por cerca de 14 países. O que eles têm em comum? Todos passaram pela lente de Claudio Sartor. O premiado fotógrafo italiano radicado em Rio Preto estréia essa semana uma exposição fotográfica  no Rio Preto Shopping Center. A exposição Sartor: Luz, Foco, Mundo acontece do dia 23 de maio até 2 de junho e reúne cerca de 70 fotos, distribuídas em 36 painéis de 2 metros de altura. É a primeira vez na história do local que uma exposição é feita inteiramente neste tamanho. “É um conceito diferenciado, que merece igual tratamento”, explica o idealizador e autor do projeto, Claudio Sartor.

O conceito é este: evidenciar o sucesso de modelos rio-pretenses que seguiram carreira no exterior por meio de imagens que antecedem a carreira internacional. Como um dos principais fotógrafos do ramo no país, a passagem pelas lentes de Sartor é quase obrigatória para os que sonham com a carreira além mar – uma realidade que se concretizou para muitos: na exposição, estarão presentes, por exemplo, Taciane Matos (capa da revista Elle na índia); Danuza Oliveira (atualmente na Itália) e Luciano Straghetti (modelo da campanha mundial da Gilette e atualmente trabalhando na capital fashion do mundo, Milão).

 

Serviço: “Sartor: Luz, Foco, Mundo”. Exposição fotográfica de Claudio Sartor. Do dia 23 de maio a 02 de junho, no Rio Preto Shopping Center. I

nformações pelo telefone (17) 8112.3550. 

Artigo anteriorFesta do Peão de Barretos lança a programação
Próximo artigoBateria da Gaviões da Fiel confirma presença no 1º Encontro da Gaviões da Fiel no Thermas dos Laranjais
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.