Coca-Cola FEMSA Brasil é patrocinadora oficial Planeta Rock 2018

0
65
Coca-Cola FEMSA Brasil

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo , é mais uma vez a patrocinadora oficial do Planeta Rock. Trata-se de de um dos festivais mais importantes do estado de São Paulo. Chega em sua sétima edição e  traz  os principais nomes da música para Rio Preto. Acontece entre os dias hoje e amanhã.

A empresa faz parte da comunicação visual do evento e está presente por meio de seus produtos Coca-Cola Original e Zero, Fanta Guaraná, Sprite, Crystal com e sem gás e Burn. O Planeta Rock 2018 também  conta com um camarote Coca-Cola, oferece um espaço VIP exclusivo a convidados.

“O apoio ao Planeta Rock 2018 é parte de nossa plano de atuação regional para mostrar a diversificação de nosso portfólio”, afirma Luciano Sá, gerente de publicidade, promoções & eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

“Além disso, a música é uma das plataformas mais relevantes para a empresa.”

Com expectativa de receber mais de 100 mil pessoas, o festival acontece no Recinto de Exposições “Alberto Bertelli Lucatto”.  Conta com shows de Raimundos, Pitty, CPM 22, Detonautas, Jota Quest, Humberto Gessinger, Armandinho e Psicodella, além do tradicional concurso de bandas.

AGENDA

Planeta Rock 2018

Local: Recinto de Exposições de Rio Preto – R. Daniel Antônio de Freitas, 115 – Distrito Industrial, São José do Rio Preto – SP

Data: 10 e 11 de agosto

Para mais informações:http://www.festivalplanetarock.com.br/

 

 

Artigo anteriorComeça hoje o Festival Planeta Rock, tem ainda Camerata Jovem Beethoven , e mais
Próximo artigoIguatemi tem restaurantes exclusivos e programação especial para o dia dos pais
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.