Coco Bambu contrata profissionais para a unidade do Iguatemi Rio Preto

0
143
Compartilhe

O Coco Bambu, restaurante especializado em frutos do mar, está contratando profissionais para atuarem na unidade recém-inaugurada no Shopping Iguatemi Rio Preto. As vagas disponíveis são para as áreas de atendimento e operacional. Entre as posições disponíveis estão garçom, cozinha, bar, recepção, auxiliar de serviços gerais, controle de acesso, almoxarifado, atendimento ao consumidor (SAC) e manutenção. Horário a combinar.

Os interessados por alguma das vagas devem enviar currículo para o e-mail recrutamento.cbsjriopreto@gmail.com.

O Coco Bambu inaugurou em agosto no Shopping Iguatemi Rio Preto e ocupa uma área de mais de 2.300 metros quadrados no piso superior do centro de compras. Com um ambiente sofisticado e aconchegante, o restaurante tem capacidade para 600 lugares. Além disso, a unidade conta com uma adega para 2 mil garrafas. Atualmente, o restaurante gera, aproximadamente, 200 empregos diretos e indiretos.

As reservas podem ser feitas pelo site do Coco Bambu ou pelo aplicativo https://go.tagme.com.br/cocobambusaojosedoriopreto. O restaurante oferece também o serviço de delivery pelo App Coco Bambu e Ifood.

Serviço:

Coco Bambu Iguatemi São José do Rio Preto

Endereço: Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira 5.000, Iguatemi, São José do Rio Preto /SP


Compartilhe
Artigo anteriorRodobens realiza Semana da Saúde Mental
Próximo artigoTudo que você precisa saber sobre trombose
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.