Coco Bambu e outras lojas chegam ao Iguatemi Rio Preto

0
2262

O Shopping Iguatemi  Rio Preto ganha mais seis operações nos próximos meses. As novidades incluem a chegada de lojas e restaurantes exclusivos , como o Coco Bambu.

De acordo com o Gerente Geral do Iguatemi, as inaugurações reforçam a estratégia da companhia de oferecer o melhor do varejo e da gastronomia .

“Zelamos muito pela curadoria de marcas que se instalam no shopping. visamos atender ao público regional com as marcas mais desejadas e opções exclusivas”, destaca Guilherme Galli.

A chegada do Coco Bambu  e do restaurante árabe Souk Gastronomia fortalece o polo gastronômico do Iguatemi  Rio Preto.

Considerado o maior e melhor restaurante do Brasil com especialidade em frutos do mar, o Coco Bambu possui um amplo e variado cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com ingredientes frescos da mais alta qualidade.

A rede está em expansão pelo Brasil e Rio Preto entra na rota da marca, que possui unidades amplas, com decoração rústica e elegante, oferecendo aos clientes um ambiente sofisticado e aconchegante.

“O empreendimento se consolidou com a gastronomia de qualidade oferecida pelos restaurantes renomados instalados aqui com exclusividade – como Outback, Si Señor, Maremonti, Madero e Empório Santa Therezinha -, agora, trazemos mais duas excelentes opções para os clientes”, completa o executivo.

 

Entre as novidades confirmadas para inaugurar ainda neste primeiro semestre, estão:

 

Lacoste

 Renomada internacionalmente, a marca de moda (masculina, feminina e infantil) ganha uma loja exclusiva no Iguatemi  Rio Preto, trazendo as coleções e tendências do emblemático crocodilo.

Armazém Café

As delícias do Armazém Café, que já fazem sucesso em Rio Preto (no bairro Redentora), ganham um novo espaço no shopping.

Restaurante Souk

Souk significa mercado, que é a base do comércio árabe, e traduz, na essência, uma autêntica viagem ao oriente.

Milon

No mercado desde 2006, a Milon foi inspirada em um vilarejo na região de Bordeaux, na França. A inspiração francesa, estilo clássico e detalhes exclusivos marcam a sua essência. Traz, a cada estação, coleções que valorizam os momentos especiais do universo infantil.

Água de Cheiro

 Pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, iniciou o processo de franchising e a marca se espalhou pelo Brasil, ganhando força e visibilidade. Com mais de 40 anos no mercado, a empresa mineira Água de Cheiro é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias.

 

 

 

Artigo anteriorOba espera 80 mil foliões neste carnaval
Próximo artigoTem “Meetup” em Votuporanga, Carnaval no Hot Beach, Thermas, Boemia Bar e outras
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.