Restaurante Coco Bambu no Iguatemi Rio Preto traz Jantar Mágico para as crianças

0
67

O restaurante Coco Bambu localizado no Iguatemi Rio Preto, realiza no próximo sábado, 2 de julho, a partir das 17h, o Jantar Mágico.

O evento oferece uma programação voltada especialmente para as crianças, com academia de heróis com o Homem-Aranha, apresentação musical com a Elsa, danças, oficinas de pulseiras, pinturas artísticas e esculturas em balões.

“São atrações imperdíveis para as crianças. e, estamos muito contentes em proporcionar essas experiências lúdicas que mexem com a imaginação dos pequenos. E enquanto as crianças brincam, os adultos aproveitam nosso Happy Hour”, afirma André Bernardino, sócio diretor do Coco Bambu Rio Preto.

E além das atrações especiais, o Coco Bambu também conta com o espaço da brinquedoteca, que foi planejado cuidadosamente para proporcionar uma experiência única para cada criança. O ambiente tem capacidade para até 100 crianças monitoradas.

O Jantar Mágico terá o valor de R$19,90 por criança na brinquedoteca.

Serviço:

Jantar Mágico no Coco Bambu São José do Rio Preto

Data: sábado, 2 de julho

Horário: 17h

Instagram: @cocobambusjriopreto 

Facebook: cocobambusjriopreto

E-mail para contato: sac.sjriopreto@cocobambu.com

Iguatemi São José do Rio Preto

Endereço: Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira 5.000, Iguatemi, São José do Rio Preto /SP

Informações: www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto

Redes sociais: @iguatemisaojoseriopreto

Artigo anteriorMonte Verde: destino de trilheiros e casais apaixonados
Próximo artigoCaldas Novas em julho tem clima junino e música ao vivo
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.