Coco Bambu anuncia desconto de até 50% em prato icônico

0
211

              Em comemoração ao primeiro ano de  aniversário, o Coco Bambu Rio Preto , maior operação gastronômica da cidade, oferece o icônico Camarão Coco Brasil ao preço promocional de R$ 99,00. O prato, que serve 3 pessoas, têm 9 camarões recheados com catupiry e acompanha arroz de moqueca de camarões e batata.

“O Camarão Coco Brasil  foi o nosso grande lançamento do ano passado e desde então, teve uma ótima aceitação do público. Essa é promoção de dar água na boca, com desconto próximo de 50%”, afirma André Bernardino, sócio diretor do Coco Bambu São José do Rio Preto.

              O restaurante, que tem capacidade para 600 lugares, recebeu mais de 500 mil pessoas em seu primeiro ano com 4 mil horas de operação. Desde a abertura, foram gerados mais de 400 empregos diretos e indiretos.

             

“Nosso objetivo, nesse primeiro ano de funcionamento, foi de proporcionar uma experiência completa em gastronomia, com música ao vivo, brinquedoteca e um cardápio repleto de opções de entradas e pratos saborosos”, completa Bernardino.

              A promoção é válido de segunda à quinta-feira, no almoço ou no jantar, para consumo no restaurante, que oferece um brinquedoteca, com monitoras, para até 100 crianças.

Serviço

Instagram: @cocobambusjriopreto 

Facebook: cocobambusjriopreto

E-mail para contato: sac.sjriopreto@cocobambu.com

Endereço: Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 5000, Bairro: Iguatemi, São José do Rio Preto, São Paulo, CEP: 15.093-340

Conheça Porto de Galinhas/PE pelas lentes do Malu Visita

Artigo anteriorHilton São Paulo Morumbi celebra 20 anos
Próximo artigoExpoflora deve injetar R$ 200 milhões na economia da região de Holambra
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.