Coco Bambu Rio Preto inaugura no Shopping Iguatemi

0
115
Compartilhe

Abriu as portas hoje, 2 de agosto, no Iguatemi Rio Preto, o Coco Bambu.

A operação ocupa uma área de 2.300 metros quadrados no piso superior do shopping, com um ambiente sofisticado e aconchegante com capacidade para 600 lugares.

Com cardápio variado especializado em frutos do mar, o Coco Bambu conta com uma adega para 2 mil garrafas e uma carta de vinhos com mais de 150 rótulos de todos os continentes, além de sommelier para atender os clientes.

O investimento na nova unidade – a de número 50 da rede que segue expandindo no Brasil – chega a R$ 12 milhões. O restaurante deve gerar cerca de 200 empregos diretos e indiretos.

“O Iguatemi São José do Rio Preto se consolidou como polo gastronômico da região e estamos otimistas com a chegada do Coco Bambu, uma das operações mais aguardadas pelo nosso público”, ressalta Sany Worcman, gerente geral do shopping.

As reservas estão abertas pelo site do Coco Bambu ou pelo aplicativo https://go.tagme.com.br/cocobambusaojosedoriopreto.

Veja outros diferenciais que o restaurante apresenta:

  • Espaço Kids para até 100 crianças (com monitoras);
  • 2 salões de eventos para até 80 lugares equipados com sistema de som/projetor/microfone, climatização e iluminação individualizados;
  • Palco para música ao vivo;
  • Bar americano com TVs transmitindo canais de esportes;
  • Loja com produtos da marca Coco Bambu (vinhos tinto e branco, espumante Brut e Rosé, cerveja, cachaça, azeite e pimenta, entre outros).

Além do atendimento no local, o restaurante também contará com delivery pelo App Coco Bambu e Ifood.

Serviço:

Coco Bambu Iguatemi São José do Rio Preto

Endereço: Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira 5.000, Iguatemi, São José do Rio Preto /SP

Informações: www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto | https://qr.cocobambu.com/sao-jose-do-rio-preto

Redes sociais: @cocobambusjriopreto | @iguatemiriopreto


Compartilhe
Artigo anteriorPrograma Malu Visita traz pré lançamento do BR153
Próximo artigoWyndham Olímpia traz o folclore brasileiro na programação de agosto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.