Coelhinha oficial da Playboy, Priscila Muniz, fotografa na loja Limone Modas

0
974

Na sexta-feira (14) Priscila Muniz, coelhinha oficial da Playboy esteve na loja Limone Modas, no bairro do Brás em São Paulo. A loira chamou a atenção ao posar  com looks curtinhos e decotados, realçando seu corpo escultural.

Entre os looks que mais realçou o corpão da modelo estava o corselet decotado e o shorts curto com recorte nas laterais.

Priscila foi escolhida para ser a musa do clipe “Beija ou não beija” novo sucesso do funkeiro MC Gui lançado dia 09/02 ao vivo no programa Domingo Legal. Com apenas 6 dias de lançado o clipe está com mais de 847 mil visualizações no YouTube.

“Fiquei muito feliz com o convite, pois adoro as músicas do MC Gui. Esta sendo muito gostoso receber o carinho das fãs dele, conhecidas como Guináticas.”, disse Priscila.

Fotos:  Thaís Aline/ Ag. Fio Condutor

Artigo anteriorA bailarina Aline Riscado, rainha de bateria da Caprichosos de Pilares, posa para a nova coleção da Lipsoul Girls
Próximo artigoSamba, sertanejo e samba-rock temperam a mistura que animará o carnaval do Zero Grau
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.