Coleção outono-inverno Zap Brazil destaca acessórios e aplicações no jeans

0
1104

Buscando inspiração no universo das viagens, a temporada mais fria do ano da Zap Brazil (moda feminina e masculina)  apresenta uma coleção que, além de trazer à tona as tendências animal print  e a mistura de estampas, evidencia no roteiro da estação o jeans, que pode ser encontrado nas versões distressed e black jeans. O Outono-Inverno da marca contabiliza 200 referências, incluindo acessórios, como: óculos e cintos.

Para a nova temporada os destaques ficam por conta do mix de produtos jeanswear, que está recheado de peças e lavagens diferenciadas. O tingimento tradicional e o dark índigo estão presentes entre os modelos de cigarrete, boot cute, boyfriend, bermuda curta, bermuda boy, pedal, jaqueta, bermuda masculina, calça.  A coleção é repleta de detalhes e aplicações que asseguram ainda mais o estilo da linha: entram em cena fivelas personalizadas, muitas tachas, apliques de rendas e guípir, cintos que fazem parte da peça, placa personalizadas e etiquetas em couro.

A linha foi desenvolvida para combinações com blusas, camisas, camisetes, cropped tops, bodies, cardigãs, casacos, trench coats. Assim como, camisetas e camisas.  Já os vestidos, que também entram na lista de modelos da temporada, desmistificam que a baixa temperatura é sinônimo de deixar os curtinhos de lado. Os modelos curtos de manga longa protagonizam a linha de vestidos da Zap Brazil, os pontos fortes ficam por conta das pedrarias, que marcam o glamour dos modelos, e as transparências, garantindo um toque de sensualidade natural, ambos ressaltando a beleza feminina.

A campanha da Zap Brazil teve como pano de fundo uma estação de trem, ainda ativa, localizada em Rio Negrinho, interior de Santa Catarina.

Sobre a marca:

A Zap Brazil, que pertence ao Grupo Ottanizap, de Cianorte/PR, está no mercado há mais de 10 anos. A moda Zap Brazil vem com alta qualidade para atender e satisfazer a todos os clientes que querem estar na moda. A marca é comercializada via representantes, atendendo revendedores e lojistas na área de vestuário de todo o Brasil.

 

Artigo anteriorRodrigo Garcia participa de encontro com prefeitos da região Noroeste
Próximo artigoAdriana Neves continua na Associação Comercial de Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.