Colmeia de bolinhas chega para a campanha de férias do Riopreto Shopping

0
142
Colmeia de bolinhas chega para a campanha de férias do Riopreto Shopping
Colmeia de bolinhas chega para a campanha de férias do Riopreto Shopping

Uma Colmeia Gigante, com 6,5 de altura, recheada e cercada por milhares de bolinhas e escorregador de 6 metros é a nova atração do Riopreto Shopping

A incrível Colmeia de Bolinhas é a opção divertida dessa temporada no shopping.

Este brinquedo é uma das atrações da Campanha de Férias do Riopreto Shopping. A inédita Colmeia de Bolinhas está instalada na Praça 3 de Eventos.  Fica no shopping até o dia 30 deste mês.

Com 6,5 metros de altura, a Colmeia é recheada com mais de 300 mil bolinhas pretas e amarelas. É formado por torres, escorregadores e tobogãs. A proposta é promover momentos de lazer, entretenimento e diversão entre crianças e adultos.

A Colmeia de Bolinhas funciona diariamente.  De segunda-feira a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 12h às 20h . A  entrada custa R$ 15 por 15 minutos, e R$ 1,00 por minuto adicional. Crianças até três anos não paga.  Porém só podem  entrar acompanhas dos pais ou responsáveis, sendo que o adulto paga pela brincadeira.

Além desta opção, a Saraiva MegaStore traz nestas férias contações de histórias todos os sábados, às 15h, a entrada é gratuita.

A Cia TeceConto e Con Lopes contarão uma seleção de histórias dos  principais clássicos da literatura infantil.

As crianças também podem participar aos sábados, das 14h às 18h, do Riopreto Shopping Kids com oficinas de criatividade abordando o tema Abelhas. No dia 8, a oficina será de marcador de livro, no dia 8, porta lápis/treco, nos dias 15 e 22 os participantes vão customizar bolsinhas ecológicas. Aos domingos, terá dentro do Riopreto Shopping brincadeiras com abelhinhas, das 14h às 18h. As atividades acontecem sempre em frente à loja MiniPetiz e são gratuitas.

 

Artigo anteriorA  Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego de  Rio Preto tem hoje 114 vagas no Balcão de Empregos
Próximo artigoEste fim de semana São José do Rio Preto é palco do Beraká
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.