Coluna Social tem Reforma Trabalhista, Outubro Rosa, Queima do Alho, Dai Cucina & Bar e mais

0
268
Sincomerciários
Marina Zenaide Davanço, Altamiro Borges , Márcia Caldas e Malu Rodrigues

O Sincomerciários recebeu ontem o jornalista Altamiro Borges para duas palestras. Pela manhã ele falou aos colaboradores do Sindicato dos Comerciários e a noite para convidados contabilistas e funcionários dos departamentos de RH.  Altamiro falou sobre a reforma trabalhista que entre em vigor em novembro e  sanou diversas dúvidas. O jornalista é autor do polêmico livro ” A Ditadura da Mídia”.  A conclusão que fica é que informação é o que precisamos,  a reforma ainda vai dar muito pano para manga. Um ” Bravo” para a presidente do Sincomerciários e vereadora Márcia Caldas pela iniciativa. Que outros eventos venham! Fiz uma super entrevista com Altamiro, em breve no programa Malu Visita e nosso face – MaluVisita

 

Outubro Rosa

O Iguatemi  Rio Preto  promove uma campanha , chamando atenção para o movimento do Outubro Rosa. A cor dá um charme único ao ambiente. A fachada está iluminada e todo o paisagismo voltado para a campanha . 

 

The Best Guns N’Roses Cover

O London 567 recebe a banda The Best Guns N’Roses Cover em duas oportunidades esta semana, na quinta-feira (05) e sexta-feira (06), ambas as apresentações a partir das 20h30.  No repertório todos os sucessos da banda original americana Guns N’Roses, além de uma performance elétrica.

Bon Jovi e U2

No sábado (07), o pub London 567 recebe um tributo duplo, baseado nas músicas das bandas Bon Jovi e U2 a partir das 20h. Os responsáveis pelo feito serão os rapazes da banda Rotor que já tem 14 anos de estrada e já se apresentaram no Programa do Jô (Rede Globo) e na extinta MTV Brasil.

 

CriololiPower

A Oligoflora Rio Preto convida para o lançamento da CriololiPower . Segundo a empresa, Trata-se de um novo e revolucionário tratamento de beleza. A apresentação acontece hoje, 3/10,  na sede da Oligoflora, com coquetel.

 

Missa em homenagem as crianças

Pelo 2º ano, o Jardim da Paz Cemitério e Crematório realiza a missa em homenagem às crianças vivas e falecidas. Este ano a celebração ficará cargo do Padre João Paulo da Comunidade Mar a Dentro. A missa será celebrada neste domingo, dia 8, às 8h30 na Capela do Jardim da Paz.A celebração será acompanhada pelo Ministério de Música da Igreja São Francisco

 

Rodobens Night Run

A  Rodobens  promove a  Rodobens Night Run, corrida e caminhada noturna no dia 07 de outubro,  em Rio Preto. Para se inscrever e saber mais informações, acesse o site www.rodobensnightrun.com.br. As inscrições são apenas R$50,00 e vão até quarta-feira, 4/10.

 

 

 

II Queima do Alho

No  dia 22/10, a partir do meio dia, no salão do Alarme acontece a II Queima do Alho em prol do Instituto dos Cegos. O evento conta com comida à vontade feita pela comitiva do Galope, e shows com os cantores Rafa & Nando, Junior e Cristiano e Jorge Gustavo.

O Instituto dos Cegos trabalha com habilitação e reabilitação de deficientes visuais há 68 anos, oferecendo de forma gratuita atendimento para pessoas de zero até a terceira idade, oferecendo diversas oficinas e cursos.

Os convites da festa estão à venda por R$35,00 na recepção da instituição ou através do telefone: 17 3355.5000. O estacionamento é gratuito e crianças até 10 anos não pagam, mediante apresentação do RG na portaria.

 

Pode fazer o convite

Eventos corporativos, aniversários, noivados e até casamentos. É festa? É no Dai Cucina & Bar. O segundo piso do restaurante italiano agora recebe eventos para até 120 pessoas nos serviços empratado ou bufett. Tudo em meio a uma decoração super descolada no point mais movimentado da Andaló.

Artigo anteriorBravíssimo Cultura e Eventos realiza a 1ª Oktoberfest Barretos
Próximo artigoBeato Cafeteria completa 1 ano e traz  estrelas do futebol e da gastronomia  
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.