Começa votação “on line” para eleger a Rainha Country Bulls

0
67

Os apaixonados pelo mundo country podem acessar o site do Country Bulls e escolher sua candidata preferida para representar a beleza feminina em uma das maiores festas do peão do país. Ao todo, 57 meninas com idades entre 16 e 25 anos concorrem ao posto de Rainha, Princesa e Musa do rodeio. A votação vai até dia 15 de maio no site oficial do rodeio.

 A última fase do concurso será dia 20 de maio em um desfile realizado no Riopreto Shopping. “Uma banca julgadora vai apontar entre as 20 selecionadas as três que melhor traduzem a beleza e simpatia feminina, itens importantes para quem deseja se tornar a Rainha Country Bulls ou uma das princesas. Elas vão representar a festa durante todo o ano. É uma responsabilidade e tanto”, diz Érika Andreo, produtora de moda e uma das organizadoras do concurso.

“Queremos resgatar os grandes desfiles de antigamente. Sempre foi tradição em festas do peão escolher três mulheres para deixar a festa ainda mais bonita”, diz Paulo Emílio Marques, presidente do Country Bulls.

Rio Preto Rodeo Country Bulls

Considerada uma das três maiores festas de peão do país, o Country Bulls movimenta mais de R$ 2 milhões em negócios para a região de Rio Preto, além de fomentar o turismo. A festa sedia etapa do campeonato brasileiro de montaria em touros, realizada pela PBR (Professional Bulls Riders), e que vale pontos para o mundial da categoria. A solidariedade também é destaque no evento. Parte da renda adquirida com a venda de ingressos na primeira noite é dedicada para entidades assistenciais da cidade.

18ª edição do Rio Preto Rodeo Country Bulls

De 23 a 27 de julho de 2014, no Recinto de Exposições de Rio Preto

www.countrybulls.com.br

Artigo anteriorWORKSHOP PARA DESORGANIZADOS
Próximo artigoRodrigo Minotauro inaugura nova academia em São José do Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.