Condomínio para Terceira Idade, único no Brasil, fecha ano com balanço positivo

0
589

A Associação Geronto Geriátrica de  Rio Preto – Agerip tem motivos de sobra para celebrar as festas de fim de ano. Só em 2012 foram inauguradas 31 suítes (flats).

” Já estamos planejando e estudando o local para construção de mais 60 suítes. Estamos oferecendo aos associados uma área para construção de 70 chalés. Nesse local já foi realizada toda a terraplanagem, demarcação dos lotes e iniciou-se a infraestrutura , ou seja, os serviços de rede elétrica subterrânea, água, esgoto, captação de água pluvial, jardinagem, com plantio de grama, plantas ornamentais e árvores frutíferas”, , afirma o presidente da Agerip, Osvaldo Graciani.

Segundo a gerente geral Candinha Pereira Azem, também já está em andamento a construção  mais 32 apartamentos, que serão direcionados àqueles associados que necessitam de hospedaria temporária e cuidados especiais, uma vez que esse setor funciona junto à enfermaria da associação, atendendo 24 horas por dia.

“Outro empreendimento é a construção da represa, local de lazer para os associados, onde implantaremos um pesque-solte com diversas espécies de peixes. Também projetamos a construção de uma piscina de água fria, com raia de natação, lanchonete, sala de massagem, drenagem e outras atividades esportivas. Tudo para o bem estar de nossos associados”, explica Candinha.

Entenda a Agerip – Associação não filantrópica, porém sem fins lucrativos. As moradias são divididas em três categorias – apartamentos individuais com enfermagem, suítes de 60 metros quadrados ( flats) e chalés ( terrenos com 400m2 e construções de no mínimo 60 e no máximo 160m2)

Para saber mais acesse:

www.agerip.com.br

Artigo anteriorHistória de uma vila, quando o interior paulista ainda era sertão
Próximo artigoTeatro a R$1,99 em janeiro, é o maior barato
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.