Confira 8 opções de hospedagem da Summit Hotels

0
115

Barra Mansa (RJ)

A cidade fica na região do Vale do Paraíba, próxima aos municípios de São Paulo e Rio de Janeiro, e tem como atrativos o turismo rural e histórico. O Summit Inn Hotel Barra Mansa é a melhor opção de hospedagem na região, conta com 113 apartamentos confortáveis e equipados e está muito bem localizado, com fácil acesso pela via Dutra.

Campos do Jordão (SP)

Campos do Jordão tem um clima ameno e é cercado pela natureza. Oferece uma gastronomia única e muitas opções de lazer, que agradam desde os mais aventureiros a quem busca apenas a beleza das montanhas da Mantiqueira Paulista, a arquitetura local e boas compras. Para aproveitar tudo o que a mais charmosa cidade paulista oferece, nada melhor do que se hospedar no Summit Suítes Hotel Campos do Jordão.

Jundiaí (SP)

Conhecida pelo seu turismo rural, é um bom destino para quem busca ares diferentes, aproveitando todos os sabores que podem ser descobertos e visitados nos roteiros que a cidade oferece, com visitas a plantações de uvas e vinícolas com produção caseira a sítios e chácaras com o melhor da comida caipira. Jundiaí faz parte ainda do Circuito das Frutas, com várias cidades no entorno, que oferecem opções de passeios interessantes. Para aproveitar tudo isso, a melhor opção de hospedagem na cidade é o Summit Suítes Hotel Jundiaí.

Lambari (MG)

A cidade que faz parte do Circuito das Águas de Minas Gerais, tem a tranquilidade e o acolhimento mineiro que se precisa para passar dias relaxando e aproveitando a boa gastronomia local. No Summit Lago Hotel, ainda é possível aproveitar as piscinas com cascata e escorregadores e academia em acomodações aconchegantes.

Maceió (AL)

Quem deseja viajar para a região Nordeste pode optar por visitar Maceió, um dos mais procurados destinos, com praias paradisíacas ladeadas por coqueiros, mar calmo e quente e calor durante todo o ano. A apenas 7 Km da mais badalada praia da cidade fica o Summit Pousada Noah, com restaurante, bar, jardim, piscina e praia tranquila bem em frente.

Pindamonhangaba (SP)

A cidade faz parte do Circuito Turístico da Mantiqueira Paulista, com clima de montanha e passeios imperdíveis, como o passeio de trem, com duração de 2 horas, que sai da cidade e vai à estação Piracuama, no pé da serra. Para quem gosta de caminhadas tem o Pico do Itapeva, com 2.035 metros de altitude, e o Bosque da Princesa e o Lago do Itapeva, para relaxar e contemplar. Para aproveitar tudo isso, nada melhor do que se hospedar no Summit Suítes Hotel Pindamonhangaba.

Santos (SP)

Destino badalado no litoral sul paulista, Santos atrai com seus jardins verdejantes a beira mar, praias e vida urbana, sendo um lugar repleto de barzinhos, quiosques, lojas e diferentes espaços de lazer. Vale a pena visitar algum dos inúmeros museus ou o aquário. Além de tudo isso, fica pertinho da capital paulista. Para se hospedar, o Summit Suítes Hotel Santos tem uma bela vista panorâmica, piscina e localização privilegiada.

São Sebastião (SP)

Para quem gosta de estar à beira mar, uma ótima opção é se hospedar no Summit Beach Hotel Boiçucanga, localizado na praia de Boiçucanga, uma das mais bonitas do litoral norte paulista. Um hotel pé na areia, que está entre os mais bem avaliados no Tripadvisor neste destino, que conta ainda com uma deliciosa piscina e com o pôr do sol mais bonito do Brasil.

Mais informações: www.summithotels.com.br

Leia também:

Conheça o Canal Malu Visita no Youtube