Construweek, Guilherme Kill do Cohr, Valéria Braile e o chef Eduardo de Castro estão no programa desta semana

0
70

O program Malu Rodrigues Visita desta semana 17/05 a 24/05 traz uma visita ao Cohr – Centro Oftalmológico e um bate papo com o dr. Guilherme Kill Júnior.O programa também anuncia a Construweek 2014, quem organiza á Angélica Mussi.

A cardiologista dra Valéria Braile fala sobre hipertensão, a fisioterapeuta Márcia Murayama mostra como funciona a carboxterapia.

Para finalizar um bacalhau na cama de Brás apresentado pelo chef Eduardo de Castro.

Assista o programa aqui no blog.

 

O inédito do programa vai ao ar pelo Canal 26 da NET Rio Preto todos os sábados as 15h30,

Horários Alternativos  na fanpage do programa

Artigo anteriorPalestra “Futebol e Ditadura” traz a Rio Preto o ex-jogador de futebol Nando, irmão do famoso treinador e ex-futebolista Zico
Próximo artigoCuritibano RAPHA MORAES lança CD autoral no palco do Sesc na próxima quinta, às 21h30
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.