Corpo de Bombeiros vistoria Shopping Azul

0
43
Shopping Azul
Compartilhe


Comerciantes voltam ao trabalho neste sábado

O sargento Augusto Fioramonte, do Corpo de Bombeiros de Rio Preto, vistoriou na tarde desta sexta-feira, 25, as instalações da Praça Leonardo Gomes, onde foram montados os boxes dos comerciantes do Shopping Azul. Acompanharam os trabalhos representantes da Emurb, das secretarias de Obras e Desenvolvimento Econômico, além do representante dos permissionários.

O militar destacado para a verificação, aferiu posicionamento de extintores, entradas e saídas do local, assim como as sinalizações de emergência e de lotação máxima.

Com a aprovação do Bombeiros, foi dado o aval para a emissão do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), documento que será emitido ainda nesta sexta-feira. A reinauguração do Shopping Azul está prevista para as 10h deste sábado.  


Compartilhe
Artigo anteriorVacinação contra Gripe já imunizou 108 mil pessoas em Rio Preto
Próximo artigoMalu Visita traz uma receita de ragu de linguiça e entrevista com a neuro psicóloga Joelma Caparroz
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.