Cortiço lança coleção outono/inverno

0
169
Compartilhe

São José do Rio Preto/SP- Quem apresenta sua coleção Outono/Inverno 2013 é a Cortiço, marca rio-pretense comandada pela empresária Fabiana Ribeiro. A empresária inaugura esta semana a 3° franquia, desta vez o endereço da loja é o Praça Shopping, em Rio Preto.

Para a temporada outono/inverno a marca aposta na dupla que foi destaques das temporadas de moda, o preto e branco. Clássico, eternizado por Chanel, o P&B ganha diferentes versões.

A Cortiço também traz para a nova coleção a mania do momento, as t-shirts. As camisetas com estampas divertidas ganharam a graça das mulheres e são utilizadas em diferentes situações. Outra tendência queridinha são as listras, que chegaram com tudo na Cortiço.

Para finalizar, não tem como não falar do cropped. As peças “encurtadas” ganharam visibilidade na coleção anterior e continuam no inverno 2013.

A empresária Fabiana Ribeiro apresenta estas e outras tendências da coleção outono/inverno 2013 da Cortiço para franqueados, parceiros e colaboradores neste domingo, durante convenção. O evento será realizado no Hotel Nacional, em São José do Rio Preto.


Compartilhe
Artigo anteriorMestre Robson Miguel é presença confirmada em abertura de exposição de Osmar Santos em Olímpia
Próximo artigoRio Preto recebe a 1ª Corrida de Mountain Bike do Bensaúde
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.