13º COSTELÃO ACIRP volta a acontecer no dia 23 de outubro

0
176

O tradicional evento beneficente da Associação Comercial e Industrial de Rio Preto volta a acontecer, desta vez de forma inédita no dia 23 de outubro, junto ao encerramento da Expo Rio Preto, no Recinto de Exposições “Alberto Bertelli Lucatto”.

“O Costelão Acirp visa fortalecer o desenvolvimento e as atividades do agronegócio, com a exposição de estandes com produtos, maquinários e serviços. Além de chamar atenção, claro, para o carro-chefe do evento que é a pecuária, representado pelas famosas costelas assadas em fogo de chão. A interação entre empresários do setor é outro destaque que ganha força ao longo desse dia inteiro de confraternização, propiciando um excelente ambiente de negócios, onde se encontram fornecedores e compradores”, explica o diretor de Agronegócio da Acirp, André Seixas.

O cardápio, como de praxe, terá deliciosas peças inteiras de costelas sendo assados ao fogo de chão, além de diversos outros pratos quentes. Dentre as atrações, terá samba com a cantora Jaqueline Cardozo, sertanejo com a dupla Neto & Matheus, e pop e rock com a cantora Elis Angelotte para agitar ainda mais o evento. Além da apresentação especial dos ganhadores do Festival de Viola.

Os papais podem levar a criançada em segurança, pois haverá o chamado Espaço Kids, onde os filhos se divertem enquanto os pais curtem a festa tranquilamente.

Além do networking, música e comida, o que brilha na festa também é a solidariedade. Todos os anos, entidades assistenciais são beneficiadas com o valor arrecadado pelo Costelão. Este ano, a Associação das Damas de Caridade (Lar de Fátima) e Associação Madre Tereza de Calcutá, serão as instituições ajudadas.

Cerca de mil pessoas são esperadas e 1 tonelada de costela deverá ser assada. A edição deste ano vai acontecer das 12h às 18h. Para quem tiver interesse, os ingressos já estão à venda no valor de R$ 70,00 e podem ser adquiridos na sede da Acirp, na rua Silva Jardim nº 3099, ou podem ser comprados pelo link do Sympla: https://bit.ly/13CostelaoAcirp2022.

Crianças de 8 a 13 anos pagam R$ 35,00; e de 0 a 7 anos, não pagam.

Mais informações pelo (17) 3214-9433.

Conheça o canal Malu Visita no Youtube