Rio Preto Country Bulls confirma grade de shows e inicia vendas com lote promocional

0
253
Rio Preto Country Bulls

A venda de ingressos para o Rio Preto Country Bulls tem início na segunda,  dia 9 de abril, com valores promocionais. O Country Bulls acontece de 18 a 22 de julho.

Os convites estarão à venda exclusivamente nos estandes do evento localizados nos shoppings Iguatemi e Cidade Norte.

Em 2018, o RCB comemora 22 anos em grande estilo. A grade de shows une  os sucessos do cenário atual e grandes clássicos do gênero.

De acordo com o presidente do Country Bulls, Paulo Emílio,

“a programação conta com os principais nomes do sertanejo e ainda terá surpresas muito especiais”.

 

Dia 18: Cesar Menotti e Fabiano – Noite beneficente

A solidariedade também é destaque no evento. Parte da renda arrecadada com a venda de ingressos nessa noite será doada ao Hospital de Base de Rio Preto.

A noite também será voltada a celebração. No dia 18 será realizada a comemoração dos 10 anos da Nativa FM, em Rio Preto.

A dupla Cesar Menotti e Fabiano volta a se apresentar no Rio Preto Country Bulls. Os cantores levarão ao palco grandes sucessos como “Leilão”, “Caso Marcado” e “Ciumenta”.

 

Dia 19: Simone e Simaria – Quinta-feira

Donas de sucesso como “Quando o Mel É Bom”, “126 Cabides” e “Regime Fechado”, a dupla Simone e Simaria se apresenta na noite do dia 19 de julho. Em 2017, as artistas foram indicadas ao prêmio Latin Grammy Awards e atualmente são reconhecidas pelas diversas participações em programas de TV, inclusive como juradas no The Voice Kids.

 

Dia 20: Henrique e Juliano – Sexta-feira

A dupla sobe ao palco após lançamento do novo álbum “O Céu Explica Tudo”. Hemrique e Juliano já alcançaram  mais de dois bilhões de visualizações na internet e três milhões de inscritos no canal oficial do Youtube. Suas músicas se tornaram temas de novelas e coletâneas de sucesso e, juntos, eles contam com uma legião de fãs.

 

Dia 20: Maiara e Maraisa – Sexta-feira

A dupla é um dos principais destaques do atual cenário da música sertaneja. Com letras irreverentes, que ressaltam a importância da mulher, elas ganharam espaço como rainhas em um universo que antes era predominado por duplas sertanejas masculinas. Grandes sucessos como “Medo bobo”, “Sorte que cê beija bem” e “10%” prometem levantar a plateia.

 

Dia 21: Marília Mendonça – Sábado

Em 2016, Marília Mendonça ficou nacionalmente conhecida pelas músicas “Infiel”, “Eu Sei de Cor”, “Como Faz com Ela” e “Alô Porteiro”. A cantora, que aposta no sertanejo romântico, solta a voz poderosa na noite do dia 21 para embalar os casais e o público em geral.

 

Dia 21: Zezé di Camargo e Luciano – Sábado

Uma das maiores duplas sertanejas do Brasil sobe ao palco no dia 21. Zezé di Camargo e Luciano chegam para trazer ao Country Bulls tradição e romantismo. Os cantores prometem emocionar com músicas como “É o Amor”, “Flores em Vida”, “Mexe que é bom” e “Você vai ver”. São mais de 25 anos de carreira e 40 milhões de cópias vendidas.

 

Dia 22: Gusttavo Lima – Domingo

O carisma toma conta do palco do Country Bulls com Gusttavo Lima, que volta a Rio Preto para cantar seus maiores sucessos. Hits como “Homem de família”, “Fui fiel” e o novo sucesso “Apelido carinhoso”, certamente irão tornar o show em um espetáculo inesquecível para os fãs.

 

O Rio Preto Country Bulls

O Rio Preto Country Bulls movimenta mais de R$ 2 milhões em negócios para a região, além de fomentar o turismo. Ao todo, são gerados aproximadamente 1500 empregos diretos e indiretos. O evento já faz parte do calendário brasileiro de eventos.

 

 

22ª edição do Rio Preto Rodeo Country Bulls

Data: de 18 a 22 de julho de 2018

Local: Recinto de Exposições de Rio Preto

Informações: www.countrybulls.com.br

Artigo anteriorDomingo tem Pirraça, show de Nando Reis que aconteceria hoje foi cancelado, Country Bulls começa as vendas e…
Próximo artigoVisita traz Suzana Trinca, ReSound Aparelhos Auditivos, Agerip e Divino Fogão
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.