Country Bulls confirma ‘Cabaré’ e ‘Henrique & Juliano’ na comemoração dos 20 anos

0
160

Ainda em definição, grade de shows terá surpresas especiais para o público

A direção do Rodeo Country Bulls confirmou nesta quinta-feira os shows “Cabaré”, com Eduardo Costa e Leonardo, e Henrique & Juliano como as duas primeiras atrações musicais da grade de shows especial para a comemoração dos 20 anos da festa, uma das maiores do país, marcada de 20 a 24 de julho, no Recinto de Exposições de São José do Rio Preto, interior paulista.

De acordo com Paulo Emílio Marques, presidente do RCB, as outras apresentações serão divulgadas oficialmente nos próximos dias. “Estamos acertando algumas parcerias musicais que farão o público comemorar conosco esta data tão importante. Sem dúvida, será um presente para os amantes da boa música”.

O projeto “Cabaré” traz dois dos maiores nomes da música sertaneja ao palco, na noite de sexta-feira, 22 de julho. Leonardo e Eduardo Costa levam o público a uma viagem no tempo por meio de hits que marcaram a música brasileira, interpretados com muito humor e entrosamento, típico dos dois artistas, provando a intimidade que têm com o gênero musical e sua história.

Já no sábado, dia 23 de julho, é a vez dos irmãos Henrique & Juliano encantarem o público com um show totalmente pensado para a comemoração dos 20 anos do Rodeo Country Bulls. A dupla é uma das preferidas do público e traz os hits que marcam a carreira meteórica, como “Mistura louca”, “Recaídas”, “Tô valendo nada”, e “Eu Sou Gordinho”.

 

O Rodeo Country Bulls

Considerada uma das três maiores festas de peão do país, o Rode Country Bulls movimenta mais de R$ 2 milhões em negócios para a região de Rio Preto, além de fomentar o turismo. A solidariedade também é destaque no evento. Parte da renda adquirida com a venda de ingressos na primeira noite é dedicada para entidades assistenciais da cidade. Ao todo, são gerados aproximadamente 1500 empregos diretos e indiretos.

 

[mp_ads_system ads_system_select=”21254″]