Country Bulls elege Rainha, Princesa e Musa do Rodeio

0
550

O Country Bulls elegeu ontem, 20 de maio, as três representantes da beleza feminina no mundo sertanejo. Paola Campos, 19 anos, Luana Vérri, 18, e Nicolle Grespan, 19, foram escolhidas pelos jurados como Rainha, Princesa e Musa do Rodeio, respectivamente. A final do concurso aconteceu durante evento no Riopreto Shopping Center.

 A Rainha Country Bulls, Paola Campos, se inscreveu pelo estande oficial da festa e recebeu todo apoio da família durante votação pela internet. “Eu não imaginava que poderia estar entre as finalistas, ainda mais ser eleita como rainha. Sempre gostei de rodeio e agora faço parte de uma das maiores festas do país. Estou muito feliz”, explica.

Para o concurso, a organização recebeu mais de 500 inscrições de meninas a partir dos 16 anos, de Rio Preto e outras cidades da região. “Isso confirma a força que o Country Bulls tem no interior paulista. Vamos manter essa tradição de escolher a rainha, que é um dos símbolos mais importantes do rodeio brasileiro”, diz Paulo Emílio Marques, presidente do Country Bulls.

Rio Preto Rodeo Country Bulls

Considerada uma das três maiores festas de peão do país, o Country Bulls movimenta mais de R$ 2 milhões em negócios para a região de Rio Preto, além de fomentar o turismo. A festa sedia etapa do campeonato brasileiro de montaria em touros, realizada pela PBR (Professional Bulls Riders), e que vale pontos para o mundial da categoria. A solidariedade também é destaque no evento. Parte da renda adquirida com a venda de ingressos na primeira noite é dedicada para entidades assistenciais da cidade.

Agenda shows

23 a 27 de julho

23 – Zé Neto & Cristiano, Tony & Kléber, Victor & Matheus, Fiduma & Jeca, Victor Hugo & Americano e Rionegro & Solimões.

24 – Gustavo Lima

25 – Luan Santana

26 – Zezé di Camargo & Luciano e Fernando & Sorocaba

27 – Cristiano Araújo

18ª edição do Rio Preto Rodeo Country Bulls

De 23 a 27 de julho de 2014, no Recinto de Exposições de Rio Preto

www.countrybulls.com.br

Foto por: Leandro Gasparetti / Colaboração

Artigo anteriorCentro Social Estoril realiza a 8ª Feijoada do Mané neste domingo
Próximo artigoMISS BUMBUM, DAI MACEDO, PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DA EXTREME NUTRITION
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.