Crematório Pet ecologicamente sustentável é inaugurado em Rio Preto

0
332

 

Instalado em uma área de 900m², o  Pet Paz Crematório é ecologicamente sustentável e foi construído pensando no futuro das próximas gerações.

Placas fotovoltaicas foram utilizadas nos 360m² de construção para a captação de energia solar. Foram instalados tanque de retenção da água das chuvas para rega de jardins e limpeza externa com o objetivo de promover a economia de recursos naturais.

Em um ambiente totalmente climatizado o  Pet Paz Crematório possui 2 salas de velório, urnas personalizadas e columbários para guardar as cinzas do animal.

Um veículo personalizado, único e exclusivo foi adaptado para a remoção a qualquer hora, do animalzinho de estimação tanto em domicílio quanto em clínica.

A cremação pode ser feita em animais de pequeno, médio ou grande porte, individual ou coletiva.

O PET PAZ tem capacidade para cremar desde um pássaro até um cavalo.

“Estamos totalmente capacitados para cremar tanto animais de pequeno porte como de médio e grande porte. Entendemos que a pessoa possa querer dar um final digno em todos os animais que ela tenha amor e isso independe de tamanho e espécie”, explica o diretor Moacir Antunes Junior.

 

O PET PAZ oferece 4 tipos de planos:

  • Plano Previdente Básico: Cliente recebe as cinzas do animal, assistência funeral, remoção 24 horas e urna padrão casinha ecológica)
  • Plano Previdente Premium: Cliente recebe as cinzas do animal, assistência funeral, remoção 24 horas, urna box clássica e 1 hora de velório)
  • Pronta Cremação: Cliente recebe as cinzas do animal, plaquinha de identificação em acrílico, assistência funeral, remoção 24 horas, urna box clássica e 1 hora de velório)
  • Pronta Cremação Coletiva: Cliente não recebe as cinzas do animal, assistência funeral, remoção 24 horas e pergaminho de lembrança)

O PET PAZ Crematório está localizado ao lado do Jardim da Paz Cemitério e Crematório. 

Rua: Macyr Amadeu, 1057 –  São Francisco – São José do Rio Preto – SP.

 

Artigo anteriorRio Preto inaugura o Centro Médico de Especialidades (CME) no Plaza Avenida
Próximo artigoPoti Folia, o Carnaval de rua de Potirendaba, divulga atrações para o Carnaval
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.