Relógio Omega usado pelo 007 chega a Cristovam Joalheria

0
27

A Cristovam Joalheria, a única revendedora da marca Omega em uma cidade do interior no Brasil, acaba de receber o relógio que será usado pelo personagem James Bond no novo filme da franquia 007, intitulado “Sem Tempo Para Morrer” e que deve chegar aos cinemas no segundo semestre deste ano.

O relógio marca os 25 anos de parceria entre a Omega e a franquia 007 e sua vinda exclusiva para São José do Rio Preto dá início às comemorações de 20 anos da Cristovam Joalheria. A peça única estará em exposição na vitrine da Cristovam Joalheria do Shopping Iguatemi.

Artigo anteriorParque Tecnológico ganha 13 empresas, gerando 200 vagas de emprego
Próximo artigoRio Preto é selecionada para rede de cidades paulistas comprometidas com trânsito seguro
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.