Curso de Iniciação ao Coaching em São José do Rio Preto

0
181

São José do Rio Preto/SP- Formada com certificação pela Lambent do Brasil e membro da ICC- International Coaching Community, Ada Maria de Assis e Silva realiza mais uma edição do Curso de Iniciação ao Coaching em São José do Rio Preto.

Desenvolver habilidades, traçar objetivos, conhecer a melhor maneira de desenvolver um trabalho, enfim, saber estimular a melhor produção. É neste ambiente de empreendedorismo que entra o trabalho do Coach.

Com grande sucesso na edição anterior, este ano Ada traz para os participantes dois dias de curso. Nos dias 14 e 15 de março ela recebe os inscritos na sede do CCAA Just Kids para aulas e atividades que estimulam o desenvolvimento no ambiente de trabalho. Empresários, líderes, gerentes, profissionais de RH e interessados no tema buscam o curso com o intuito de conhecer as poderosas ferramentas de desenvolvimento de pessoas e organizações.
A introdução ao coach é realizada de forma clara, para que os participantes possam absorver melhor os ensinamentos para posteriormente serem aplicados nas empresas e nas metas estabelecidas.

Mais informações e inscrições: (17) 3234-6190

Artigo anteriorÉder Jofre confirma presença em Olímpia na abertura da exposição de Osmar Santos
Próximo artigoMestre Robson Miguel é presença confirmada em abertura de exposição de Osmar Santos em Olímpia
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.