Dai Macedo posa para campanha de lingerie erótica e revela “Gosto de apimentar a relação”

0
1535

Dai Macedo (4) Dai Macedo (1) Dai Macedo (3) Aline Valente e Dai Macedo Dai Macedo (6) Modelo Plus Size Aline ValenteA modelo Dai Macedo, atual Miss bumbum foi escolhida para ser a nova garota propaganda da grife Pimenta Sexy, fabricante de lingerie erótica em Guarapari no Espírito Santo. A grife lançou a nova coleção 2015 com lingeries e camisolas sensuais também para mulheres acima do peso. Dai fotografou ao lado da modelo Plus Size Aline Valente.

Dai que se formou apresentadora há dois meses, já iniciou o curso de atriz. Ela pretende trabalhar na TV e ser reconhecida por outros atributos e não apenas pelo corpo. “Eu estudo bastante pois quero ser reconhecida por outros atributos. Me formei em apresentadora e estou estudando para ser atriz. Quero trabalhar na TV em breve”, conta Dai.

A morena revelou que é a favor de apimentar a relação. Ela que namora o advogado Rafael Magalhães contou que vale de tudo entre quatro paredes.

“Eu gosto de fantasias, acho que dentro de quatro paredes vale tudo, desde que os dois concordem e gostem. Gosto de apimentar a relação com roupas sensuais”, revela Dai.

Fotos: Studio Woody 

Artigo anteriorEx Panicat Carol Narizinho e nova Panicat Mari Gonzalez posam juntas para a grife Limone Modas
Próximo artigoAPÓS 2 ANOS LONGE DO CARNAVAL JAQUE KHURY É APRESENTADA COMO MADRINHA DA ALA DAS CRIANÇAS DA IMPÉRIO DE CASA VERDE
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.