Daniela Fernanda comemora dez anos de empreendedorismo

0
12
Compartilhe

O Studio Pilates Daniela Fernanda, que se situa em Rio Preto, completa dez anos de existência. A empresa busca atualizações nos tratamentos de dores e melhor qualidade de vida, inclusive na área de reabilitação. Além de atuar com estética corporal, atua na área de estimulação neuro-infantil com a Fisioterapeuta Dra. Daniela Fernanda Rodrigues Tinti.

O espaço da empresa é totalmente pensado nas áreas que atua, tendo acessibilidade em todos as salas e nos banheiros. Com os melhores equipamentos e ambiente agradável e climatizado, conta com uma equipe de profissionais da maior qualidade sendo todos graduados. São sete Fisioterapeutas, uma nutricionista e uma esteticista.

O Studio Pilates Daniela Fernanda, estende todo este sucesso aos alunos e colaboradores que acreditaram no empreendimento.

O pilates é um método fantástico para quem quer um corpo forte e flexível. Os dois studios são completos e estão prontos para receber desde o jovem até o idoso. O diferencial do Estúdio Pilates Daniela Fernanda é ser o pioneiro no atendimento ao portador de necessidade especial e na inclusão destas pessoas dentro de um Studio de Pilates.

O StúdioPilates Daniela Fernanda, está com atendimento normal, sendo comércio essencial e de acordo com as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Endereço – Av. Dr. Antonio Tavares Pereira de Lima, 136, Jd Primavera (ao lado do posto Brazilian). São José do Rio Preto/SP

Fone – (17)3223.1426


Compartilhe
Artigo anteriorCovid – Confirmados 750 novos casos e 15 óbitos em Rio Preto
Próximo artigoAssociação Olímpia para Todos promove live “CarnaLembrança”
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.