DEBORAH SECCO É A MUSA DOS 35 ANOS DA VIP

0
331

Em seu primeiro ensaio sensual após virar mãe, atriz exibe forma invejável para a edição de aniversário da revista

jorge_bispo_0178

Nesse mês de junho, a VIP completa 35 anos e traz na capa a lindíssima atriz Deborah Secco, em seu primeiro ensaio sensual após virar mãe da menina Maria Flor, de 5 meses. Deborah exibe nas páginas da revista toda sua graça e sinuosas curvas que fizeram dela a Mulher Mais Sexy do Mundo, segundo a edição de 2011 da tradicional votação dos leitores da VIP.

Deborah revelou à edição de junho — que chega dia 3 às bancas e tablets — que já baixou o ritmo dos treinamentos responsáveis pela rápida recuperação da forma após a gravidez. “Depois que atingi o peso e a forma que eu queria relaxei totalmente. Estou há um mês e meio sem fazer exercício!”, conta, aos risos. “Eu costumava malhar de manhã, sempre saía de casa com um aperto no coração.” Encantada com a filha e com o relacionamento com o modelo Hugo Moura, a atriz já fala em ter um segundo filho dentro de um ano, um ano e meio.

Mesmo com as mudanças no dia a dia vindas com a maternidade e os cuidados com Maria Flor, Deborah Secco garantiu à VIP que a vida sexual pós parto não perdeu em qualidade: “Graças a Deus não teve impacto! Impacto nenhum… A gente consegue conciliar os momentos de casal com os cuidados com ela.” Deborah se derrama ao falar de Hugo que, a despeito da diferença de dez anos na idade, forma uma parceria sólida. “Não consigo ver dificuldade alguma na nossa diferença de idade. Ele é muito mais maduro do que eu!”

 

A VIP celebrará seus 35 anos com um sunset na CASACOR em 17 de junho, às 17h.

VIP_375_DEBORAHSECC#19AA8BD

[mp_ads_system ads_system_select=”15990″]