Desfile do 53º Fefol- Festival de Folclore de Olímpia será neste domingo, na Avenida Menina Moça

0
222
Desfile do 53º Fefol- Festival de Folclore de Olímpia será neste domingo, na Avenida Menina Moça
Desfile do 53º Fefol- Festival de Folclore de Olímpia será neste domingo, na Avenida Menina Moça

A Comissão Organizadora do 53º Festival do Folclore da Estância Turística de Olímpia traz uma grande novidade neste ano para o desfile de encerramento, que será realizado neste domingo, dia 13 de agosto. O evento terá como novo cenário a Avenida Menina Moça, em frente ao Recinto do Folclore.

O desfile tem início pontualmente às 9h e a população olimpiense e os visitantes poderão se acomodar nas arquibancadas cobertas, montadas na avenida, para acompanhar o desfile, que é considerado o ponto alto do Festival.

Pouco antes da cerimônia, a partir das 8 horas, motociclistas de Olímpia e região participam de um café da manhã na Vila Brasil e recebem uma benção concedida pelo Frei Mauro. Eles fazem ainda um passeio pelas ruas da cidade, convidando a população a prestigiar o desfile, do qual também participam.

O evento conta com presença dos os grupos folclóricos e parafolclóricos participantes do 53º Fefol, da rainha Jeana Carla Pereira, 1ª princesa Roberta Ferreira Demiti e a 2ª princesa Roberta Fernanda Joventino, além de grupos e entidades convidadas como Tiro de Guerra e Terceira Idade.

Após a passagem do desfile, o Recinto estará aberto para visitação com a estrutura completa e praça de alimentação à disposição do público.

Artigo anteriorFim de semana do Festival Perfídia tem atrações em diferentes pontos da cidade
Próximo artigoVisita traz Clínica Dentista para Todos, Restaurante Pouso e Decolagem, Quintal Food Park e a 2ª Costelada do Lírios  Buffet
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.