Destination Wedding: tendência que une casamento e viagem ganha novos formatos na Costa do Sauípe e no Rio Quente Resorts

0
56
Destination Wedding: tendência que une casamento e viagem ganha novos formatos na Costa do Sauípe e no Rio Quente Resorts
Destination Wedding: tendência que une casamento e viagem ganha novos formatos na Costa do Sauípe e no Rio Quente Resorts

Para quem tem paixão por viajar, realizar o casamento em um outro destino é uma das tendências que une o mercado de casamentos e o de turismo. O “Destination Wedding”, como é conhecido este tipo de pacote, contempla a cerimônia e experiências que a tornam inesquecível, geralmente em cenários paradisíacos.

E é isso que propõem os resorts Costa do Sauípe, no litoral norte da Bahia, e Rio Quente Resorts, na região das águas naturalmente quentes de Goiás, destinos integrados à natureza que, a partir de outubro, agregam novos formatos ao seu portifólio para todos os tipos de casais. Ambos os destinos pertencem à Aviva, plataforma de entretenimento que também é detentora do parque aquático Hot Park (GO).

Destination Wedding: três tipos de casamento em paraísos naturais

O pacote tradicional, “Destination Wedding”, já é oferecido pela Costa do Sauípe, é uma experiência para mais de 30 convidados, com cerimonial personalizado que pode ser realizado em diversos espaços exclusivos e que têm propostas diferenciadas, como a Pousada da Torre e o Restaurante La Villa, que ficam no complexo.

O casal escolhe entre diferentes cardápios para a cerimônia – Essencial, Costeiro e Premium – e tem direito a uma carta de drinks assinada pela APTK, marca do mixologista Alê D’Agostino, um dos nomes mais celebrados da alta coquetelaria brasileira.

A partir de outubro, será possível realizar, tanto na Costa do Sauípe quanto no Rio Quente Resorts, casamentos em dois novos formatos: “MiniWed” e “Celebre a Dois”.

O “MiniWed” é ideal para cerimônias com 15 a 30 convidados. No resort baiano, a cerimônia acontece em frente ao mar, em um amplo espaço verde cercado de coqueiros e com uma vista deslumbrante. Em Rio Quente, o casal pode escolher entre a capela próxima às nascentes de águas naturalmente quentes, um dos espaços ao ar livre em meio à natureza ou a área de eventos dos hotéis do complexo. Celebrantes, violonista e profissionais de fotografia, de sonorização e de decoração planejada já fazem parte do pacote. A celebração é finalizada com jantar exclusivo com menu especial em três etapas, vinhos e champanhe, além de mesa com doces finos e bolo.

A segunda novidade, alinhada às tendências do mercado, é o pacote “Celebre a Dois”, para apenas duas pessoas. Também conhecido como “Elopement Wedding”, oferece uma experiência intimista e exclusiva com cerimonial em cenário à escolha do casal e jantar romântico com um menu especial em três etapas, incluindo vinhos e espumantes. O formato é ideal para celebrar não só casamento, mas também bodas, noivado e renovação de votos. Nestes casos, o pacote ainda pode oferecer café da manhã à beira-mar e sessão de massagem relaxante.

Por serem destinos muito grandes – estão entre os maiores resorts do Brasil – o cerimonial pode ser realizado em diferentes espaços dos complexos. Na Costa do Sauípe, é possível se casar, independentemente do modelo escolhido, em cenários paradisíacos nos coqueirais à beira-mar ou na Vila Nova da Praia, seja na capela ou no coreto.

No Rio Quente Resorts, as águas naturalmente quentes são o destaque e toda a infraestrutura de um dos principais complexos hoteleiros do país propicia o clima perfeito para vivenciar uma experiência a dois na Praia do Cerrado, a maior praia artificial de águas naturalmente quentes do mundo, ou um “MiniWed” na área de evento de um dos cinco hotéis do destino. Qualquer que seja a escolha, é possível criar memórias personalizadas e únicas.

Detalhes sobre os pacotes podem ser solicitados pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3512-4885.

Leia também:

Conheça o Canal Malu Visita no Youtube