Dia 8 mulheres pagam meia entrada no Thermas

0
117
Thermas dos Laranjais
Thermas dos Laranjais

No Dia Internacional das Mulheres, comemorado em 8 de março, todas as mulheres vão pagar meia entrada no parque aquático mais visitado da América Latina.

A promoção é válida apenas para mulheres nesta data.

“A ação do Dia das Mulheres é uma forma do Thermas dos Laranjais apoiar a causa feminina e fomentar ainda mais os encontros para a diversão em família. Acreditamos que é uma oportunidade para que elas descansem e curtam o dia ao lado dos filhos, maridos e amigos. O Thermas é um espaço para brincar e relaxar. Um parque para construir memórias em família”, explica o presidente do parque, o arquiteto Jorge Noronha.

O Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado da América Latina e está entre os mais desejados do Brasil! O local é famoso pelas águas termais e por ter mais de 60 atrações para todas as idades.

Entre as atrações, estão o Complexo Lendário, com cápsulas em queda livre; toboáguas com 30 metros de altura, como o Kamikaze e o Everest; e a Asa Delta, com uma estrutura que imita uma pista de skate e possui 18 m de altura, podendo chegar a 60km/h.

Para quem deseja relaxar, pode contar com as piscinas de ondas artificiais, Rio Lento, Piscina de Ressurgência, inspirada no Mar de Israel, à base de sal – a primeira do tipo no mundo. Além de ofurôs que atingem 40°C, Clube das Crianças com atrações exclusivas aos pequenos e uma rede com mais de 30 bares e restaurantes.

Regras para o desconto:

  • Promoção válida somente para o dia 8 de março de 2024.
  • Campanha promocional sujeita a disponibilidade, não cumulativa com outras promoções vigentes e direitos já adquiridos.
  • Os ingressos são limitados e poderão ser adquiridos no site https://loja.termas.com.br/ ou em qualquer ponto de venda autorizado.
  • Os ingressos são diários e individuais.

Conheça o Thermas dos Laranjais:

Site: www.termas.com.br

Nas redes sociais: @thermasdoslaranjaisoficial

Telefone: (17) 3279-3500

Leia também:

Conheça o Canal Malu Visita no Youtube