Dia das Mães tem Brunch no Hyatt Place , missa no Jardim da Paz e no Hot Beach mãe não paga entrada

0
348
Dia das Mães tem Brunch no Hyatt Place e várias outras opções

Dias das mães

 O   Hyatt Place  Rio Preto  prepara um almoço incrível para você presentear sua mãe! O almoço de domingo,  13 de maio, acontece das  13h às 16h.    O menu especial do chef  inclui churrasco e comida japonesa, além de bebidas não alcoólicas e cerveja.
Crianças de 6 a 10 anos têm 50% de desconto e abaixo de 5 anos não pagam. O  valor será de R$ 135 por pessoa. E atenção reservas feitas até dia 10 tem valor promocional.

Para saber mais, entre em contato pelo telefone (17) 3228-1234. 

 

Jardim da Paz faz missa em homenagem às Mães

Cerca de 300 pessoas são aguardadas para a missa em homenagem às mães, no Espaço Ecumênico do Jardim da Paz. A missa acontece domingo,  13 de maio, às 9h. Será celebrada pelo Padre Alexandre, da Paróquia São Francisco, acompanhada do Ministério de Música da própria paróquia.

Treze mil pessoas devem visitar o Jardim da Paz durante a semana que antecede a data.  “O dia das mães é o segundo dia em maior visitação, só perdendo para o Dia de Finados”, declara o gerente do Jardim da Paz, Manoel Franco de Salles.

 

Dia das Mães e  Outback  

Em comemoração ao Dia das Mães, Outback preparou um presente especial. As mamães que celebrarem a data nos restaurantes da rede em todo Brasil serão presenteadas com uma linda carteira customizada porta-celular e cartões. A ação é válida somente no domingo, dia 13 de maio.

 

No Dia das Mães, mãe não paga entrada no Hot Beach Olímpia

O parque aquático Hot Beach Olímpia não é filho mas também tem um presente para as mães. No domingo, 13 de maio, quem é mãe não paga entrada para day use no empreendimento que reúne atrações para toda a família. Basta estar acompanhada do filho e apresentar a certidão de nascimento dele para entrar de graça e desfrutar de um dia inteiro de diversão aquática.

 

 

Artigo anteriorFernanda Marx no Sesc, Tabacaria Estoril  no Iguatemi , ConstruWeek , Capital Inicial e outras novidades
Próximo artigoHyatt Place e Zero Grau recebem as mães, tem Feijoada Saco Roxo com Inimigos da HP também na agenda …
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.