Blue Tree Thermas de Lins comemora dia dos pais com churrasco na piscina

0
26

O Dia dos Pais está chegando e o Blue Tree Thermas de Lins, localizado no interior de São Paulo, preparou uma programação especial para quem quer curtir a data em família. Para o dia 14 de agosto (domingo), o resort lançou o “Day Pass Dia dos Pais”, no qual os participantes poderão saborear um churrasco à beira da piscina, com carnes nobres, filé de salmão e risoto de frutos do mar. Para animar ainda mais, haverá música ao vivo.

O valor do pacote para o day pass com almoço, incluindo bebidas não alcoólicas, tem valor a partir de R$ 190 (mais impostos) por pessoa. Crianças com até 5 anos não pagam, e para quem tem entre 6 e 11 anos, a refeição será cortesia caso a reserva seja realizada até 10 de agosto. Após esta data, será necessário o pagamento de 50% do total. 

O resort, que conta com 2,8 mil m² de piscina com águas termais, correntes, naturais e minerais, apresenta grande variedade de atividades. Como é o caso de arvorismo, tirolesa, escalada, trilha de quadriciclo, área para pesca, pedalinhos, quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas para locação, fitness center, salão de jogos, academia e spa. O hotel tem espaço destinado a bebês e crianças de até quatro anos com brinquedoteca, o Baby Blue. Para as mães que desejarem momentos de relaxamento, o resort tem serviço de babysitter para contratação.

Para conferir todas as novidades sobre o Blue Tree Thermas de Lins, acesse www.bluetree.com.br e acompanhe as redes sociais @bluetreethermasdelins e @bluetreehotels.

Conheça Porto de Galinhas/PE pelas lentes do Malu Visita

Conheça o Hotel Harmonia Monte Verde em Monte Verde/MG

Artigo anteriorJW Marriott Hotel SP oferece experiência de lazer com luxo para o dia dos pais
Próximo artigoRicardo Basaglia lança livro sobre carreira e liderança
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.