Pousadas em Monte Verde são refúgio para curtir aniversário de São Paulo

0
85

A apenas 200 quilômetros da capital paulista, o distrito de Monte Verde, no sul de Minas Gerais, é um destino já famoso na temporada de inverno. Porém, no verão, a estância mineira chama a atenção dos visitantes por sua natureza exuberante da Serra da Mantiqueira, que se colore ainda mais com os dias ensolarados e as noites frescas.

Ou seja, esse é um refúgio ideal para quem busca fugir do agito do litoral, e não dispensa um roteiro repleto de ecoturismo e bons serviços de hospedagem e gastronomia.

E, em janeiro, os paulistanos têm mais uma oportunidade de cair na estrada para curtir o destino. Afinal, mesmo aqueles que não estão em férias, podem fazer uma viagem curta no dia 25 de janeiro, aniversário de São Paulo. 

As pousadas de Monte Verde já se prepararam para receber os visitantes que vão conseguir escapar da capital paulista na data. E o que não falta na vila são opções de acomodações para todos os gostos e bolsos.

A Pousada Jardim da Mantiqueira, por exemplo, é indicada para casais e famílias que não abrem mão de se hospedar bem no centrinho do distrito, próximo à Avenida Monte Verde, onde estão reunidos os principais atrativos locais, assim como receptivos que levam até os passeios na natureza.

Em sua estrutura, o empreendimento conta com 18 chalés e apartamentos dispostos em uma área verde de 5710 m², cercados por um bosque de araucárias. Todos contam com aquecedor, varanda, secador de cabelo, frigobar e kit amenities e, dependendo da categoria há também opções com hidromassagem e lareira. O empreendimento inclui ainda restaurante que serve café da manhã colonial com delícias frescas e caseiras.

Já a Pousada Pedras e Sonhos é a opção ideal para casais que não abrem mão de conforto e exclusividade em meio a natureza. Afinal, seus sete chalés estão cercados por uma grande mata nativa. 

P SONHOS

Com uma das melhores vistas dos morros da cidade, a pousada se destaca tanto pelos serviços, quanto pelo café da manhã, que pode ser tomado das 8h30 às 11h e tem mais de 30 itens.

Em janeiro, as diárias das pousadas custam a partir de R$500,00 de domingo a quinta e, aos finais de semana, a partir de R$800,00. 

Mais informações: www.pedrasesonhos.com.br e www.pousadajardimdamantiqueira.com.br