Dupla Gian & Giovani realiza live em prol da Santa Casa de Rio Preto

0
75

Uma das duplas mais românticas da música sertaneja Gian & e Giovani realiza,  dia 19 de setembro às 20h,  live em prol da Santa Casa de Rio Preto.

As doações poderão ser feitas através de QR Code que estará disponível durante a transmissão.

Com três horas de duração,  a live terá a apresentação da influencer  Ana Paula Castilho.

A  live solidaria  tem o objetivo de levar entretenimento ao público de forma segura, dentro de suas casas e ajudar o hospital pioneiro da cidade.

Gian & Giovani

A história de sucesso da dupla Gian & Giovani, começou em Franca, interior de São Paulo. O primeiro tape da dupla foi gravado com muito trabalho, e apresentado para a extinta gravadora Connental, que lançou o primeiro LP e 1988.

O primeiro sucesso da dupla foi “Amante Anônimo”, seguindo por “Espuma de Cerveja”, “Você em Minha Vida”, entre outras, garantindo a presença de Gian & Giovani nas paradas de sucesso do Brasil.

Já no segundo LP, a dupla Gian & Giovani alcançou a vendagem de 400 mil cópias. A música “Nem Dormindo Consigo Te Esquecer” ganhou vários prêmios. Ao longo dos anos foram 18 discos gravados, 2 DVDs e 280 músicas.

Em tempos de pandemia Gian & Giovani vem matando a saudade dos fãs através das LIVES SHOWS.

A realização da live solidário  tem o patrocínio de Labrizza Cosméticos, Cachaça Cabaré e Loja do Mecânico.

A live será transmitida no canal do youtube da dupla.

 

 

 

 

 

Artigo anteriorRio Preto chega a marca de 20 mil pessoas com covid-19 e 550 mortes
Próximo artigoAprenda a fazer rabada com batatas
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.