Dupla Zé Neto & Cristiano lança CD em Rio Preto

0
322

A dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano lança, domingo (27)às 15h no Villa Conte/ Rio Preto, o novo CD .

O lançamento entra na programação especial do evento Buteco do Villa e tem participações, entre elas: Israel & Rodolfo, Fred & Gustavo e Matheus & Kauan.

 

Zé Neto & Cristiano

Zé Neto (José Toscano Martins Neto) e Cristiano (Irineu Táparo Vaccari) vem trilhando um caminho na música de forma meteórica. Os rio-pretenses se conhecem desde os dois anos de idade e moram no mesmo bairro desde que nasceram. Zé Neto já havia tido outras duas duplas, a curiosidade é que ele era a segunda voz, diferente de agora onde assume a ponta com seu tom grave e potente. No início de 2011 em um churrasco Zé Neto encontra Cristiano e os dois começam a cantar juntos a pedidos, Cristiano fazendo a segunda voz. O resultado? Todos os presentes impressionados com a harmonia. De lá pra cá não pararam mais, hoje fazem uma média de 12 shows por mês.

 

Entre Amigos

O novo CD de Zé Neto & Cristiano, intitulado “Entre Amigos”, é uma verdadeira super produção musical e uma demonstração clara do prestígio que a dupla vem gozando no cenário da música sertaneja no país. Trata-se de um trabalho com planejamento desde 2010, que conta com 25 faixas (14 inéditas) e com oito participações especiais. “Tem Que Ter Pegada” (Part. Israel Novaes), “Love Louco” (Part. Humberto & Ronaldo), “De Amanhã Eu Não Passo” (Part. Zé Ricardo & Thiago), “Pra Não Te Perder” (Part. Cristiano Araújo), “Beco Sem Saída” (Part. Matheus & Kauan), “Clube do Solteiro” (Part. Fred & Gustavo), “Seu Nome” (Part. Israel & Rodolfo) e “Ele Não Te Ama” (Part. George Henrique & Rodrigo).

O primeiro trabalho da dupla foi lançado em 2011, com o nome de “Festa do Cabide”, em um projeto mais simples e sem tanto investimento, gravado no estúdio Cia. Do Som.

 

Clipe

Inserido no projeto do novo CD da dupla rio-pretense ainda está uma mega divulgação, que envolve distribuição gratuita de milhares de álbuns pelo sudeste brasileiro, shows a preços populares e é claro um videoclipe com produção cinematográfica. O VT da música “Tem Que Ter Pegada” foi o primeiro passo dos três citados e foi gravado durante os dias 15 e 19 de dezembro de 2012 na casa de shows Valley PubRio Preto,contou com a participação de Israel Novaes e centenas de fãs. Trechos do curta poderão ser vistos em até 15 dias no YouTube, ou ainda completo, dependendo de uma negociação com o canal MultiShow, que deve ter direito de exclusividade no lançamento do material.

 

O Evento

Os ingressos para o Buteco do Villa Especial/Lançamento do novo CD de Zé Neto & Cristiano estão à venda na Casa do Ingresso, Don Leon (Riopreto Shopping) e pela internet no Fura Fila Ingressos (www.furafilaingressos.com). Masculino – R$ 30,00 e Feminino – R$ 20,00. Informações: (17) 3021-6090.

Artigo anteriorRepresentantes da AACD visitam a Tuti e firmam parceria
Próximo artigoAgenda Carnaval do Zero Grau
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.