Economia de Fernandópolis atrai iGUi para a Expo Fernandópolis 2023

0
547
iGUi
iGUi

Localizada sobre o segundo maior aquífero do mundo, o Guarani, Fernandópolis é conhecida por suas águas termais que brotam a uma temperatura média de 59 graus. Com isso e devido às propriedades terapêuticas, a cidade e região pode ser considerada um grande polo consumidor de piscinas.

Pensando na importância que a Expo Fernandópolis representa para os negócios, além da economia aquecida da cidade, a iGUi – maior rede fabricante e comercializadora de piscinas em poliéster reforçado com fibra de vidro (PRFV) do mundo –marcará presença no evento que acontece entre os dias 18 e 22 de maio.

Durante a Feira, o público poderá conhecer toda a Rede, formada pela iGUi, UNLIMITED, Splash e TRATABEM.

“Estamos em uma região com águas termais e, como as piscinas são uma excelente maneira de relaxar, nada melhor do que apresentar nossos produtos nesta feira, que é uma das mais importantes do interior do estado”, diz a diretora de Expansão, Lilian Marques.

A executiva ainda completa dizendo que esta é também uma oportunidade de mostrar que a Rede tem capacidade de realizar um “atendimento 360”, fidelizando ainda mais os clientes.

“Nossas quatro marcas são capazes de atender aos diferentes públicos. Os de maior poder aquisitivo, por exemplo, costumam optar pelos modelos UNLIMITED e iGUi, que têm como carro-chefe a Linha Cerâmica iGUi by Atlas; ao contrário da Splash, que conta com sucessos de venda a preços mais populares. Já referente à pós-venda, temos a TRATABEM, criada especialmente para oferecer tratamento e manutenção de todos os tipos de piscina”.

Em franca expansão, Lilian ainda ratifica que a presença na Expo Fernandópolis também servirá como uma oportunidade para mostrar a força da Rede e, com isso, despertar o interesse para a abertura de novas lojas. “Estaremos com toda a equipe, além do franqueado e diretor da fábrica local que poderão contar um pouco mais da experiência de se trabalhar com a franquia mais internacionalizada do País”.

Leia também:

Conheça o Canal Malu Visita no Youtube