Emais Urbanismo abre as vendas de terrenos em bairro planejado em Mirassol

0
98
Perspectiva Ilustrativa Geral - Quinta São Judas Tadeu

A Emais Urbanismo  abriu as vendas do  bairro planejado Quinta São Judas Tadeu, na cidade de Mirassol. O loteamento oferece terrenos residenciais e comerciais a partir de 200 m², em uma área de mais de 130.749,36 m².

O  Quinta São Judas Tadeu traz mais qualidade de vida, lazer, segurança e tranquilidade para os moradores . Conta com mais de 13.116,85 m² de áreas verdes, espaços estrategicamente pensados para trazer  qualidade de vida e favorecer o contato entre as pessoas e a natureza.

Outro diferencial do bairro são os mais de 6.538,10 m² de áreas institucionais, destinados a construção de obras públicas  que  promovem a região, atraindo serviços.

O bairro é localizado em uma região de grande valorização de Mirassol. O empreendimento possui acesso rápido ao centro da cidade. E,  fica a poucos minutos do Recinto de Exposições da cidade.

A localização do loteamento também é um atrativo para a construção de pontos comerciais, devido ao alto fluxo de pessoas na região.

Além de proporcionar infraestrutura completa, o projeto do Loteamento Quinta São Judas Tadeu traz para a cidade espaços de lazer instalados no novo bairro. O loteamento terá:  pista de cooper, pomar e quadra poliesportiva.

 

Vendas

A Emais Urbanismo está com uma condição especial com terrenos a partir de R$39.990,00 e parcelas mensais serão a partir de R$499,00, além de facilidades, sem burocracia e sem comprovar renda, com parcelamento direto com a Emais.

Mais informações estão disponíveis no site: www.emais.com/quintasaojudas

 

Artigo anteriorTem “Meetup” em Votuporanga, Carnaval no Hot Beach, Thermas, Boemia Bar e outras
Próximo artigoMalu Visita traz a Tamareira Fábrica Bar, o Prêmio Padrão de Qualidade e o Colégio Santo André
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.