Empresária rio-pretense participa de evento dos WEPs em Nova York

0
77

A presidente do Grupo Cene, Sueli Noronha Kaiser, participa nos dias 15 e 16 de março, em Nova York, do evento anual do Prêmio WEPs – Women’s Empowerment Principles, que este ano traz o tema “Parceiros de Negócios pela Igualdade de Gênero: Multiplicadores do Desenvolvimento”.

Realizadora do WEPs Brasil, a Itaipu Binacional convidou as empresas que foram reconhecidas pelo prêmio na edição 2014, nas categorias Ouro – Grande Porte e Ouro – Médio Porte, para participarem do evento. Realizado bianualmente na Europa e nos Estados Unidos, 2014 foi a primeira edição do WEPs no Brasil. Na ocasião, o Grupo Cene foi vencedor do prêmio, na categoria Ouro – Médio Porte, com o case “Empoderamento das Mulheres na Empresa”.

Durante este evento, Sueli terá espaço para falar sobre a premiação e também apresentar o case de equidade de gênero do Grupo Cene a todas as empresas premiadas nos WEPs da Europa e EUA, além de especialistas e autoridades presentes, com visibilidade a nível mundial.

Na mesma semana, acontece em Nova York, na sede da ONU (Organização das Nações Unidas), a 59ª Sessão da Comissão sobre a Situação das Mulheres (CSW59), onde a presidente do Grupo Cene, Sueli Kaiser, também participa do evento, de 14 a 18 de março.

O Prêmio WEPs Brasil é realizado pela Itaipu Binacional, com o apoio institucional do UN Global Compact, UN Women, Rede Brasileira do Pacto Global, ONU Mulheres Brasil e promoção do Tempo de Mulher. A premiação reúne interesses mútuos em contribuir para o empoderamento da mulher no território brasileiro, pela promoção da equidade de gênero e da inclusão social.

[mp_ads_system ads_system_select=”22349″]