Enjoy Solar das Águas recebe seus primeiros hóspedes e movimenta ainda mais o turismo de Olímpia

0
32
Compartilhe

Chegando ao mercado hoteleiro como o maior resort do Brasil em número de quartos – são 1.000 (mil) modernas suítes, que acomodam até 7 pessoas -, o Enjoy Solar das Águas Park Resort convida o público a vivenciar uma experiência premium, com muito mais entretenimento, diversão, bem-estar e gastronomia, em Olímpia, um destino onde é verão o ano inteiro.

Com inauguração em 12 de agosto de 2021, o empreendimento administrado pela rede Enjoy Hotéis e Resorts, que já administra um resort de grande sucesso na mesma cidade, o Enjoy Olimpia Park Resort (912 quartos), promete movimentar ainda mais a Estância Turística, um dos polos turísticos mais importantes do Estado de São Paulo para as famílias que buscam diversão, parques aquáticos com águas quentinhas e clima de verão, durante o inverno brasileiro.

https://hugoengenharia.com.br/empreendimentos/sense-residence


Respeitando os protocolos de segurança, a partir do “Enjoy Fun & Safe”, que reúne condutas recomendadas por órgãos internacionais, nacionais e do município, o Enjoy Solar das Águas Park Resort faz sua estreia em estilo soft opening, e espera chegar a uma taxa de ocupação de 75% em meados de 2022.


Os turistas já podem começar a se planejar para a experiência premium. O resort tem 85 mil m² de construção, com oito piscinas de águas quentes e frias, brinquedos aquáticos, jacuzzis, SPA com ôfuros, sauna, playground, brinquedoteca, cinema, quadras poliesportivas, campo de futebol, sala de jogos, atividades como arco e flecha e mini golfe, espaço teen e equipe de recreação.

Muitas dessas atrações são inéditas nos meios de hospedagem em Olímpia, assim como é exclusividade dos resorts Enjoy incluir ingressos para as crianças visitarem o Parque Aquático Thermas dos Laranjais e o Vale dos Dinossauros no valor da diária. Outro destaque é no quesito “comer e beber”, onde os restaurantes e bares contam com um elaborado e delicioso cardápio. Tem até um Sport Bar que promete fazer a alegria dos entusiastas.

O investimento no novo hotel foi de R$ 435 milhões. E tudo foi muito bem estruturado, por isso combina o melhor dos mundos em matéria de hospedagem. Conforto, modernidade, serviços, bem-estar, lazer, gastronomia e atendimento de primeira garantem uma experiência premium. Então é ideal para quem busca o duo entretenimento e aconchego num só lugar, com um excelente custo-benefício. A Enjoy promete oferecer as melhores tarifas nesta categoria superior de hospedagem, com promoções de inauguração e diárias a partir de R$ 685, parcelados em até 10 (dez) vezes sem juros.

São mil apartamentos, sendo 750 unidades de um dormitório e outras 250 com dois – sempre suítes. Com a metragem variando entre 47 m² e 78 m². Todos, devidamente mobiliados e equipados, possuem ampla varanda, sala e cozinha tipo americana, TV a cabo e internet Wi-Fi. Como um dos diferencias exclusivos da região, cada habitação tem capacidade de acomodar até 7 pessoas, ou seja dá para viajar com a família toda!

Capital da Diversão

Destino não é em vão tido como “Capital da Diversão”, já que lá se encontra o Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina e do Brasil. E que está coladinho ao Enjoy Solar das Águas Park Resort. Assim como o Vale dos Dinossauros, o primeiro do tipo na região Sudeste. Uma verdadeira viagem no tempo, diretamente para a era jurássica. São cerca de 40 dinossauros animatrônicos, o que garante uma experiência muito realística que tende a fazer a alegria não só da garotada.

Distante a 430 km de carro da capital paulista, o resort é uma ótima pedida para aproveitar em família, a dois ou entre amigos a retomada do turismo. Seja em um feriado, uma escapadinha de final de semana ou nas próximas férias. Aliás, é uma opção inclusive para quem mora fora da região Sudeste. Pois, de olho na demanda, as principais operadoras do Brasil estão formatando pacotes com aéreo saindo das principais cidades do país. O acesso é feito via aeroporto de São José do Rio Preto, a 50 km de Olímpia.

A Enjoy Hotéis & Resorts já opera um grande sucesso da hotelaria na cidade, o Enjoy Olímpia Park Resort, inaugurado em 2018 e responsável por projetar a marca Enjoy no mercado.

Reservas e mais informações: www.enjoyhoteis.com.br ou pelo telefone (11) 3030-3300.

Sobre a Enjoy Hotéis e Resorts

A Enjoy Hotéis e Resorts iniciou atuação em meados de 2016, gerenciando projetos de implantação, estudos e compatibilizações para futuros empreendimentos hoteleiros. A empresa é uma administradora de hotéis e resorts, desenvolvida a partir da experiência e portfólio de seus sócios, e de sua qualificada equipe, possuidora de profundo conhecimento hoteleiro.

Seu conceito de trabalho é ancorado na expressão “joy of use”, que, em tradução direta, significa “diversão pelo uso”, ou a sensação positiva de encantamento e diversão gerada por uma experiência agradável, harmoniosa, funcional, fácil de usar e inspirada nos objetivos e interesses de quem usa.


Compartilhe
Artigo anterior10 atrações para curtir o inverno no Litoral Norte de São Paulo
Próximo artigoAlunos da Famerp desenvolvem novas soluções e ferramentas para auxiliar pacientes
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.