Rio Preto abre inscrições para estagiários na Educação

0
412

A Secretaria de Educação de Rio Preto  abriu as inscrições para seleção de estagiários por meio de processo seletivo. Podem participar alunos de cursos superiores de licenciatura de Pedagogia. O estagiário recebe bolsa-auxílio no valor de R$ 738,83 pela jornada de cinco horas diárias. Recebe, também,  e auxílio-transporte de R$ 94,99.

O candidato deve fazer a inscrição no endereço eletrônico www.demandanet.com/estagiario,  até o dia 31 de março de 2017. Ele preenche a ficha de inscrição, transmite os dados pela internet e imprime o comprovante. No período de 3 a 5 de abril, das 10 às 16h, o candidato deve comparecer na Secretaria de Educação para validar a inscrição. Deve apresentar o  RG e o CPF. Deve apresentar, também, comprovante de inscrição na internet e atestado da Faculdade.

A prova objetiva será no dia 9 de abril às 9h30, no local a ser informado no dia da validação da inscrição.

Estagiários aprovados

Os aprovados deverão atuar na Educação Infantil, nos anos iniciais do Ensino Fundamental, apoio à inclusão e nos projetos desenvolvidos pela SME. O tempo de atuação é de dois anos.

Não há número de vagas estabelecido. A contratação se dará conforme a necessidade da Secretaria e seguirá as classificações, que serão publicadas no Diário Oficial do Município.

Artigo anteriorVisita traz Patricia de Paula, Mistura Fina, Ótica Diniz Prime, Tio Jacó no Iguatemi Rio Preto e Restaurante Kurokawa
Próximo artigoMirai Japanese Cuisine promove batalha dos chefs
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.